A Motorcare está a recrutar um Assistente Administrativo de Vendas (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- O (A) Assistente Administrativo(a) de Vendas permanecerá como a primeira pessoa de contacto entre os vendedores e os diferentes departamentos bem como clientes visitantes, e deverá garantir o seguimento dos documentos de viaturas, cotações e do decurso dos trabalhos do PDI até a Lavagem e, manter a comunicação intra-institucional com as áreas relativas tais como
- Oficinas, Administração e Logística regendo-se integralmente pelos Valores do nosso Grupo que são: Respeito, Honestidade, Dedicação e Profissionalismo
- Será responsável pela gestão administrativa do portefólio de Vendas, tendo a seu cargo, a gestão do ciclo de documentos relevantes para a entrega de viaturas ao cliente, passando pela participação activa na coordenação entre a Oficina de Preparação, Lavagem e o sector de Vendas e ainda por todos os aspectos de relacionamento entre a Logística, Administração e Vendas tendentes a finalização do processo de vendas
Funções
- Receber e cumprimentar clientes visitantes e dar o devido encaminhamento
- Preparar documentos das viaturas dos clientes em coordenação com departamento Logístico
- Auxiliar nas entregas de viaturas vendidas aos clientes
- Coordenar o processo de tramitação de documentos de compra e venda viaturas/livrete
- Preparar processos/files de viaturas vendidas, arquivar nas devidas pastas
- Responsável pela gestão diária do showroom/sala de exposição de viaturas
- Estabelecer um bom relacionamento pessoal e profissional com os clientes internos e externos
- Zelar pelo bom funcionamento do escritório e garantir que toda documentação esteja em conformidade
- Preencher correctamente toda a documentação relacionada com os aspectos administrativos das actividades realizadas
- Introduzir correctamente no sistema os dados dos clientes em coordenação com a Direcção de Vendas
Requisitos
- Habilitações literárias: Nível superior de escolaridade – mínimo
- Cursos na área de vendas e/Comunicação ou marketing
- Bons conhecimentos de sistema CRM
Experiência
- Dois (2) anos de trabalho em áreas similares
- Ter trabalhado em ambiente Automóvel constitui vantagem
- Carta de condução válida
Competências e aptidões
- Comunicação
- Criatividade
- Impacto
- Capacidade de negociação
- Dinamismo
- Capacidade de planificação e organização
- Capacidade de resolução de problemas
- Honestidade
- Capacidade para trabalhar sob pressão
- Capacidade para trabalhar fora das horas normais de expediente, sempre que necessário
- Fluente em Português
- Boa comunicação em Inglês
- Hábil em trabalhar com pacotes do MS Office; Word, Excel, Outlook
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados