A Contact está a recrutar Assistentes Administrativos (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar 2 (dois) Assistente Administrativos (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor Geral de Construção, será responsável por coordenar as actividades do dia-a-dia do escritório de Afungi e outras instalações, bem como manter uma base de dados para controlo de documentos. Terá como principais responsabilidades: atender e encaminhar chamadas telefónicas para o pessoal relevante; agendar reuniões e compromissos; fazer arquivos de documentos
- Fazer anotações e actas em reuniões; efectuar pedidos e levantamento de material de escritório; servir de ponto de contacto para uma gama de funcionários e partes interessadas externas; preparar documentos para reuniões e viagens de negócios
- Fazer o processamento e entrega e recepção de correspondência; saudar e encaminhar visitantes para os escritórios; escrever e enviar e-mails para equipas e departamentos em nome de equipas ou funcionários séniores; fazer pesquisa e reserva de planos de viagem para funcionários; melhorar processos administrativos e ajudar os funcionários com tarefas administrativas, conforme solicitado
Requisitos
- Mínimo 12 Classe ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência relevante na área administrativa em uma empresa multinacional, preferencialmente
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Conhecimentos em informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
- Fortes capacidades de relacionamento interpessoal e de comunicação
- Capacidade de trabalhar efectivamente com outros departamentos, sob pressão, entregando serviços com qualidade e dentro do prazo
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar