O Centro Terra Viva está a recrutar Assistentes de Administração e Finanças, para Maputo, Chimoio e Pemba.
Funções
- Preparar requisições de fundos, seguindo as normas e procedimentos do Manual de Procedimentos Administrativos e Financeiros
- Verificar a existência de três cotações, caso contrário, garantir que a justificação pela ausência de mais de uma cotação esteja espelhada na requisição
- Garantir que o formulário da requisição está preenchido na íntegra, incluindo o câmbio diário
- Garantir que para requisições referentes a actividades técnicas, haja revisão e aprovação do Director de Programas
- Fazer o fecho diária das requisições de fundos e arrumá-las nas pastas sob a supervisão da contabilista
- Garantir o levantamento dos fundos no banco e o pagamento das devidas despesas
- Apoiar na elaboração de cartas para o banco, para transferências bancárias entre projectos, para terceiros e para os salários
- Elaborar cartas de pedidos de cotação para aquisição de bens e serviços
- Elaborar mapas comparativos para aquisição de bens e serviços
- Acompanhar e apoiar o sector quando da realização de auditorias
- Apoiar na organização do arquivo da Contabilidade
- Apoiar na administração de correspondência, recursos humanos e de bens patrimoniais
- Apoiar na garantia de segurança dos bens patrimoniais da instituição
Requisitos
- Nível Médio em Contabilidade
- Mínimo de 2 anos de experiência na área
- Conhecimento do pacote de Contabilidade PHC, será uma vantagem
- Fluência em português, falado e escrito
Documentação
- Carta de Apresentação mencionando o Local de Preferência
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito