Vacancy

Assistentes Administrativas

FH Association

A FH Association está a recrutar Assistentes Administrativas para Panda e Funhalouro, em Moçambique.
Descrição
  • A Food For The Hungry Association uma Organização Não Governamental Cristã, sem fins lucrativos, sita na Av. Eduardo Mondlane n.° 544, Bairro da Ponta-Gêa, cidade da Beira, no âmbito da implementação do Programa de Emergência de Apoio à Alimentação (EFSP), com a duração de 7 (sete) meses, financiado pela USAID/FFP nos distritos de Panda e Funhalouro, na província de Inhambane, para apoiar as famílias e comunidades vulneráveis à insegurança alimentar durante o ano 2018/2019. A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem-sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de princípios aos quais chamamos “batimento cardíaco” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema
  • Com o objectivo de prestar apoio administrativo nas áreas de administração de escritórios, logística, compras, transporte e recursos humanos, a FH Association pretende contratar Assistentes Administrativas para Panda e Funhalouro
Funções
  • Realizar actividades voltadas para a gestão diária do escritório e seu pleno funcionamento
  • Organizar e actualizar o sistema de arquivo de pessoal e os mecanismos de controlo interno, documentação de apoio e dossiers de consulta
  • Controlar o acesso ao escritório e suas chaves
  • Organizar e controlar as chaves e documentação do veículo
  • Garantir que nenhuma pessoa, além dos colaboradores da FH, tenha acesso às instalações da organização sem ser devidamente anunciada e identificada
  • Assegurar que equipamentos telefónicos, fotocopiadoras, fax, impressoras, etc. sejam usados e mantidos de forma eficiente e económica, comunicar qualquer defeito e solicitar a sua reparação ou substituição quando necessário
  • Criar condições para o funcionamento normal do escritório (energia, água, higiene e segurança de pessoas e bens)
  • Certificar-se de que todos os compartimentos do escritório estejam limpos e prontos para uso por qualquer pessoa, a qualquer momento
  • Identificar fornecedores potenciais de serviços e produtos no mercado local
  • Garantir a conformidade com os procedimentos de aquisição de bens e serviços
  • Planear e garantir que os prémios de seguro de veículos sejam pagos em tempo útil
  • Controlar e reportar mensalmente as despesas com veículos e propor soluções para a racionalização de custos e irregularidades na gestão de veículos
  • Suporte de RH com procedimentos internos e informações relevantes
  • Responsável por adquirir e fornecer materiais de escritório, como estacionário, móveis, etc., por exigências para o pessoal do escritório
Requisitos
  • Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo
  • Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardíaco”
  • Formação técnica em Administração, Recursos Humanos, contabilidade ou qualquer outra qualificação relacionada de uma universidade reconhecida.
  • Três (3) anos de experiência de trabalho em posições similares em ONGs internacionais
  • Experiência em logística e administração
  • Boas habilidades de comunicação escrita e oral
  • Ter forte capacidade analítica, de resolução de problemas e Prática organizacional, com atenção aos detalhes
  • Ter fortes habilidades de comunicação para interagir com todos os níveis de pessoal e gerência
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e em múltiplas tarefas
  • Forte capacidade de apresentação e elaboração de relatórios
  • Estar familiarizado com o sistema de ajuda humanitária e ter capacidade de compreender os requisitos dos doadores e do governo
  • Proficiência em Inglês e Português falado e escrito
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae com pelo menos, 3 (três) contactos de referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico
  • Bilhete de Identificação
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Detalhes

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