A Abt Associates está a recrutar um Associado das Finanças para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
- A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique
- A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra- domiciliaria, bem como na conformidade ambiental. Sob a supervisão do Gestor de Administração & Finanças, o Associado das Finanças faculta um vasto apoio administrativo e financeiro. Vectorlink quer contratar dois (2) Associados das Finanças
Funções
- Apoiar ao Contabilista na submissão antepada do ROV em conformidade com os procedimentos e políticas da Abt
- Scanear e introduzir todos os documentos financeiros no pacote informático contabilístico da Abt, ISMS
- Ajudar ao Contabilista na preparação das facturas de pagamento e os respectivos cheques
- Ajudar ao contabilista na revisão das facturas e relatórios de despesas antes do pagamento e fazer acompanhamento dos fornecedores e do pessoal para obter a documentação justificativa
- Realizar tarefas gerais do escritório, que incluem mas não restritas a cópias, scanear, envio de faxes, arquivo e envio de correspondência
- Facultar apoio administrativo ao Escritório incluindo a organização e facilitação de reuniões internas, esboço de agendas e tomar notas para a elaboração das Actas respectivas
- Manter as cópias físicas e electrónicas do arquivo do projecto, incluindo contratos e subcontratos, aprovação de clientes, documentos do consultor, arquivos de viagens, arquivos de aquisições, fornecimentos do projecto, relatório dos projectos e actas das reuniões
- Gerir e documentar correspondências entre os escritórios do projecto, a Sede, o cliente, outros parceiros e intervenientes
- Ajudar o pessoal no processo de preenchimento das Efectividades, Adiantamentos e Relatórios de Despesas das Viagens
- Fazer arranjos logísticos para o pessoal do projecto quando viaje para fora da sua província ou para as visitas internacionais, conforme se exigir
- Preparar e enviar bolsas aos Distritos, quando solicitadas
Requisitos
- (2+) anos de experiência e Nível Secundário (no mínimo), ou Bacharelato em Contabilidade, Finanças, Gestão, Negócios, ou uma outra área afim (afigurar-se-á uma vantagem)
- Experiência comprovada na administração de escritório
- Domínio e experiência de Windows, Word, Excel, PowerPoint e outros pacotes de processamento de dados e o de apresentação gráfica
- Habilidades de avaliar problemas e prover soluções
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoais e organização
- Preferência para candidatos com experiência em projectos financiados pela USAID ou outra em desenvolvimento internacional
- Fluência em Português, Inglês afigurar-se-á uma vantagem
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Recibo de Salário recente
- Cópias dos Certificados
2. Candidatura