A KPMG Auditores e Consultores, SA, estabelecida em Moçambique em Julho de 1990, é a mais antiga firma de auditoria e consultoria a operar em Moçambique, com um profundo conhecimento do mercado local.
A KPMG está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para ocuparem o cargo de Auditores Assistentes no nosso departamento de Auditoria.
Requisitos
- Formação superior em Contabilidade e Auditoria e conhecimentos de fiscalidade
- Conhecimento das Normas Internacionais de Auditoria (ISA)
- Conhecimento das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS)
- Conhecimento do sistema de contabilidade para o sector empresarial de Moçambique
- Capacidade de trabalhar e adaptar-se em ambientes multiculturais
- Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte
- Gosto pelo trabalho em equipa, espírito de iniciativa, proactivo, dinâmico e rigoroso
- Capacidade de trabalhar sobre pressão para cumprir com prazos rígidos
- Disponibilidade para deslocações dentro do país
- Excelente capacidade de comunicação em Português e conhecimentos da língua inglesa
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e e-mail
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- Integração numa empresa multinacional e dinêmica
- Formação profissional contínua
- Boas pespectivas de desenvolvimento profissional e progressão na carreira
- Remuneração compatível com a capacidade e experiência evidenciada
- Boas condições de trabalho
- Outras regalias em vigor na empresa
Notas
Os candidatos interessados deverão submeter o CV em português e inglês, acompanhado de carta de candidatura e certificado de habilitações para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponibilizados à direita.