Grupo Empresarial com implantação a nível nacional em fase de expansão da actividade procura, no âmbito dos objectivos estratégicos que propõe atingir, reforçar a sua estrutura com o recrutamento de quadros especializados para a posição de Auditores Internos.
Funções
- Efectuar o levantamento de processos de controlo interno com o intuito de uniformizar procedimentos e metodologias, verificando a sua aplicação
- identificação e implementação de controlos-chave sobre os riscos de negócio
- Realizar os processos de auditoria interna planeados
Requisitos
- Formação em Economia, Gestão, Auditoria, Contabilidade ou áreas afins
- Experiência mínima de 2 a 4 anos como auditor em multinacional
- Sólidos conhecimentos em informática na óptica do utilizador
- Capacidade de trabalho em equipa
- Boa capacidade de comunicação
- Forte capacidade analítica
- Personalidade proactiva e com espírito de iniciativa
- Facilidade de relacionamento interpessoal
- Bons conhecimentos de Inglês
Benefícios
Competência e desempenho serão premiados com um pacote salarial aliciante e oportunidades de crescimento num Grupo de referência.
Notas
Envie-nos os seu CV acompanhado de Carta de Motivação e Foto.