A KPMG Auditores e Consultores, SA, estabelecida em Moçambique em Julho de 1990, é a mais antiga firma de auditoria e consultoria a operar em Moçambique, com um profundo conhecimento do mercado local.
Para reforçar a sua equipa de trabalho, a KPMG está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para ocuparem as Vagas de Auditores Séniores e de Supervisores de Auditorias, a basearem-se em Maputo.
Requisitos
- Experiência mínima de 4 anos para os Séniores e 5 anos para os Supervisores
- Formação superior em Contabilidade e Auditoria e conhecimentos de fiscalidade
- Conhecimento das Normas Internacionais de Auditoria (ISASs)
- Conhecimento das normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS)
- Conhecimento do sistema de contabilidade para o sector empresarial em Moçambique
- Capacidade de trabalhar e adaptar-se em ambientes multiculturais
- Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte
- Gosto pelo trabalho em equipa, espírito de iniciativa, proactivo, dinâmico e rigoroso
- Capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir com os prazos rígidos
- Disponibilidade para deslocações dentro do país
- Fluência em português e bons conhecimentos da língua inglesa
- Domínio das ferramentas Microsoft Office
- Ter a nacionalidade moçambicana constitui vantagem
Benefícios
- Integração numa empresa multinacional dinâmica
- Formação profissional contínua
- Boas perspectivas de desenvolvimento profissional e progressão na carreira
- Remuneração compatível com a capacidade e experiência profissional evidenciada
- Boas condições de trabalho
- Outras regalias em vigor na empresa
Notas
Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam (Auditor Sénior ou Supervisor de Auditoria) para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponibilizados à direita.