A Contact está a recrutar para o seu cliente uma grupo internacional dedicado à comercialização e assistência pós-venda para autocarros e camiões, um Business Partner de Recursos Humanos para Maputo.
Funções
- Desempenhar os procedimentos técnicos e administrativos inerentes aos processos de recrutamento e selecção
- Planear e monitorizar a integração de novos colaboradores
- Gerir o fluxo de admissões e demissões
- Preparar e apresentar propostas salariais, de acordo com a política de remunerações da empresa; executar o processamento salarial
- Organizar o Arquivo de Pessoal e mantê-lo actualizado
- Avaliar as necessidades de formação e gerir o seu planeamento, implementação, monitorização e avaliação
- Preparar e analisar estudos de clima organizacional; recolher e analisar indicadores de RH periodicamente
Requisitos
- Formação superior e/ou mínimo de 5 anos de experiência profissional comprovada em funções similares
- Domínio avançado do Microsoft Office
- Domínio de Inglês
- Autónomo, dinâmico e organizado
- Capacidade para comunicar eficientemente
- Abordagem analítica à resolução de problemas, com forte atenção aos detalhes
- Boas competências técnicas, complementadas com pensamento estratégico
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura