A M2M está a recrutar Conselheiro de Monitoramento e Avaliação, para Cidade do Cabo.
Funções
- Apoiar a concessão e implementação de M & A para o Programa m2m Moçambique através da liderança de pensamento, Assistência Técnica e Garantia de Qualidade
- Apoiar o desenvolvimento e a execução de um processo de país-avaliação e ferramentas para identificar pontos fortes e abordar as fraquezas no Sistema de M & A do Programa MPM em Moçambique
- Prestar Assistência Técnica, Garantia de Qualidade e apoiar toda reportagem de rotina e ad-hoc no programa m2m Moçambique
- Certifique-se de que os dados de alta qualidade são consistentemente gerados no programa m2m Moçambique
- Outras funções para apoiar as necessidades de Informações Estratégicas do Programa m2m Moçambique
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública ou campo relacionado com a Saúde e Desenvolvimento
- Experiência mínima de 7 anos, com experiência de trabalho progressivamente responsável desenvolvendo, implementando e liderando os sistemas de M & A para a saúde, com referência específica ao VIH nos contextos de recursos restritos do país
- Experiência colaborando com organizações e agências do sector público e privado na pesquisa de M & A e operações
- Conhecimento de quadros M & A USAID e CDC, indicadores e requisitos de reportagem
- Conhecimentos especializados no uso do programa estatístico de software (de preferência STATA)
- Fluência em Inglês e Português tanto falado e escrito
- Excelente capacidade de análise e atenção aos detalhes
- Habilidades de liderança, gestão, coordenação, interpessoal e trabalho em equipa
- Capacidade de cumprir prazos, gerenciar múltiplas tarefas e trabalhar em um ambiente acelerado, exigente
- Abordagem proativa e orientada para a solução
- Anexe um CV em Inglês à sua candidatura
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura