A Contact está a recrutar um Consultor de Serviços (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por monitorar o processo de abertura e fecho de obras, analisando e corrigindo, quando necessário, o preenchimento das folhas de serviço, bem como registando as avarias reportadas pelo cliente
- Garantir o acompanhamento dos processos de garantia de fábrica através da utilização do sistema UCHP – Volvo
- Auxiliar o Coordenador de Oficina no agendamento e execução de serviços e avaliando o cumprimento dos procedimentos e tempos parametrizados pelas marcas representadas
- Auxiliar o Gestor Após-Venda e o Coordenador de Oficina na elaboração e negociação de orçamentos de serviços e peças, providenciando estimativas de custos e de prazos de execução, de forma a contribuir para uma maior rapidez e eficiência na resposta ao cliente
- Recepcionar as reclamações de clientes, por telefone, correio electrónico ou presencialmente, analisando o processo de reparação com a oficina e avaliando propostas de solução com o Gestor Após-Venda
- Coordenar o serviço de breakdown, recebendo o contacto da fábrica com a identificação da avaria e a confirmação da intervenção, solicitando à oficina a deslocação de uma equipa técnica e mantendo a fábrica informada acerca das intervenções necessárias e dos custos associados, de modo a garantir o apoio técnico adequado e a rápida resolução do problema do cliente, bem como assegurar a faturação e o reembolso da fábrica pela prestação do serviço de breakdown
- Poderá realizar outras actividades, não especificadas anteriormente, necessárias à prossecução dos objectivos do Grupo NORS
Requisitos
- Mínimo 12ª classe ou, preferencialmente, nível de Bacharel em Engenharia Mecânica
- Experiência profissional de 4 anos em funções similares
- Conhecimentos de mecânica, do produto e do mercado são preferenciais
- Experiência em funções de armazém é preferencial
- Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Microsoft Office e/ou SAP) são preferenciais
- Bons conhecimentos de Português e Inglês (falado e escrito)
- Boa capacidade de comunicação e interacção com o cliente
- Profissional orientado para o cliente e para a obtenção de resultados
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados