A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM), pretende contratar um Contabilista para realizar as actividades administrativas e financeiras da delegação da Cruz Vermelha Alemã (CVA).
Funções
- Elaborar o plano individual do trabalho em coordenação com o seu superior hierárquico
- Garantir a actualização diário em FundsPro para todos os projectos financiados pela CVA, incluindo despesas do Escritório Regional
- Capacidade de preparar e monitorar orçamentos e pedidos de fundos com os pontos focais dos respectivos projectos
- Elaborar planos e relatórios periódicos da área administrativa/financeia com supervisão do Delegado(a) Financeiro(a) e submeter a Direcção de Administração e Finanças dentro dos prazos estabelecidos
- Registar e controlar todos os movimentos de caixa e bancos
- Confirmar e informar o recebimento de transferências dos fundos provenientes da CVA
- Analisar e classificar as despesas segundo a sua natureza de acordo com o programa
- Apoiar os delegados e técnicos dos programas na gestão dos fundos dos projectos
- Preparar o processo de aprovisionamento de bens e serviços em coordenação com o(a) Delegado(a) Financeiro(a) para o Escritório Regional da CVA
- Garantir o uso das normas e procedimentos, bem como o arquivo de toda a documentação da CVM/CVA
- Gerir o património e despesas correntes da CVA
- Organizar todo processo de viagens internas e externas de trabalho de todo pessoal
- Outras tarefas poderão ser atribuídas de acordo com as necessidades do departamento de Administração e Finanças
Benefícios
Salário compatível com as funções e boas condições