A Motorcare está a recrutar um Contabilista da Delegação para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A Motorcare Services, Lda., está a recrutar para o seu quadro de pessoal, um/a Contabilista para gerir o portfólio financeiro da delegação e assegurar o funcionamento sustentável, manter as contas de clientes conciliadas bem como garantir a recolha de crédito malparado
Funções
- Fornecer e interpretar informação financeira (incluindo relatórios de rotina diária, semanal e mensal)
- Realizar o acompanhamento e interpretação dos fluxos de caixa e previsão de tendências futuras
- Desenvolver e implementar sistemas de controlo interno que minimizem riscos financeiros
- Estudar o mercado e aconselhar na identificação de oportunidades de redução de custos
- Gerir os sistemas de contabilidade financeira, monitoramento e redacção de relatórios
- Interagir com os auditores para garantir que a auditoria anual seja sucedida e concluída antes dos prazos do grupo
- Manter a relações interdepartamental bem como com a Sede da empresa para o cumprimento cabal das obrigações fiscais na Delegação
- Produzir relatórios financeiros precisos, cumprindo com os prazos de grupo
- Gerir orçamento da delegação na base periódica
- Realizar a supervisão e o desenvolvimento de pessoal administrativo/financeiro
- Garantir o pagamento dos impostos e o arquivo de todos documentos legais
- Superintender a gestão de Recursos Humanos em coordenação com a sede
- Manter relação saudável com os fornecedores e proceder á recolha pontual de créditos
- Manter-se actualizado em relação às mudanças nos regulamentos e legislação financeira
Requisitos
- Experiência de pelo menos 05 anos exercendo funções de contabilidade ou finanças
- Ensino Superior em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins
- Ter frequentado o Instituto Comercial
- Experiência em auditoria (constitui vantagem)
- Ter trabalhado em uma empresa internacional (constitui vantagem)
- Conhecimentos profundos de legislação fiscal e de elaboração de Relatórios (NIRF)
- Formação em Comércio, ACCA ou CIMA é uma vantagem
- Ser membro activo da OCAM (determinante)
- Ter carta de condução
- Ter conhecimentos sólidos de comunicação em Português e Inglês
- Ser familiarizado com sistemas de gestão de HSE-Q
- Domínio do uso de tecnologias de comunicação com ênfase para Windows (Excel, word e PowerPoint)
- Ter residência em Pemba
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
2. Candidatura