A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Contabilista de Projecto (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Descrição
- A Associação PROGRESSO é uma Organização Não-Governamental de membros (ONG), que foi criada formalmente em 1992. O objectivo da Associação é proporcionar aos membros uma plataforma a partir da qual eles possam envolver-se directamente na promoção de mudanças nas comunidades de base, em particular crianças, mulheres e jovens, desempenhando um papel activo no desenvolvimento das comunidades locais
- A Associação Progresso, em colaboração com a Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), está a implementar o projecto VIVA+ cuja duração é um de Março de 2021 á 31 de Dezembro de 2023
Funções
- Preparar as necessidades financeiras mensais, e rapidamente informar qual a acção necessária para cobrir os custos estimados, elaborar orçamento
- Preparar os documentos comprovativos de pagamento (facturas, recibos) e os respectivos cheques
- Garantir que todos oos documentos estejam completos, com os documentos comprovativos apropriados, revistos e aprovados antes do processamento para pagamento
- Acompanhar as transacções bancárias para garantir que todo o processamento para pagamento
- Selecção e classificação e lançamento de documentos contabísticos na aplicação informatica da contabilidade
- Elaborar balancetes e demonstrações financeiras mensalmente
- Verificar os pagamentos de caixa e mensalmente fazer a reconciliação dos saldos de caixa
- Preparar as reconciliações bancárias mensais
- Preparar relatórios financeiros do projecto
- Cumprir com prazoz de fecho conatab;istico mensal definidos e garantir a fiabilidade da informação finaceira
- Coordenar com o Gestor Sénior de Conatbilidade a nível da sede na implementação do sistema de controlo interno e do manual de inerente aos procedimentos administrativos e financeiros da PROGRESSO
- Arquivar os documentos conatbílisticos
- Realizar outras tarefas que lhe sejam atribuídas pelo seu superior hierárquico inererentes a função contabílistica
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou Economía e nível Médio Técnico em Contabilidade
- Bons conhecimentos de Contabilidade Geral
- A função requer 2 anos de experiência profissional em funções similares
- Bons conhecimentos de Práticas Administrativas e Fiscalidade
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Ter Trabalhado em organizações não-govenamentais a nível comunitário
- Estar baseado ou já ter trabalhado na província ou região de implementação das actividades
- Ter algum domínio de uma das línguas locai sda província constitui vantagem
- Capacidade de trabalhar de forma independente com pouca supervisão
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Integridade e detalhes focados
- Capacidade de executar multitarefas e trabalhar dentro dos prazos
- Boa habilidade analítica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os nativos da província de Cabo Delgado e particularmente as mulheres são encorajados a se candidatar
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura