Vacancy

Contabilista e Assistente de Recursos Humanos

Maktech

A Maktech está a recrutar um Contabilista e Assistente de Recursos Humanos, para Maputo.

Funções
  • Assume uma posição estratégica, através de aconselhamento profissional, com o objetivo de maximizar a rentabilidade do nome da empresa
  • Organiza e operacionaliza os trabalhos inerentes à contabilidade, escrituração e auditoria, produzindo, realizando, planeando, supervisionando, orientando sua execução e participando dos mesmos, de acordo com as exigências da elaboração orçamentária e do controle da situação patrimonial e financeira da Instituição
  • Dá assistencia em assuntos relacionados com a área dos Recursos Humanos e Administração, tais como a segurança social, a migração e imigração, permissão de trabalho, VISA, DIRE, processamento salarial, actualização do horário de trabalho, relação nominal, Boletim da
  • Republica, quadro de férias dos funcionário e em todas as outras áreas relevantes
Requisitos
  • Registo profissional - Ser titular de assinatura como contabilista registado e credenciado para tal
  • Licenciatura em Contabilidade
  • Minimo de 5 anos na área de contabilidade
  • Fluente em Inglês e Português
  • Pronto para trabalhar sob alta pressão
  • Experiencia com assuntos relacionados á financiamentos, serviços de migração em Moçambique, permissão de trabalho, VISAS e DIRES
  • Possua conhecimentos de informática
  • Tenha software de contabilidade aprovado pelo governo, Primaverá será uma vantagem
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Disponibilidade para responder prontamente os emails, telefonemas, menssagens, sobre assuntos relacionados com a sua área
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...