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Oficial de Procurement

CONTACT

A Contact empresa de consultoria na área de Recursos Humanos, pretende recrutar, para o seu cliente, Projecto Pólos Integrados de Crescimento (PPIC) financiado pelo Banco Mundial e implementado pelo Ministério da Economia e Finanças (MEF), um Oficial de Procurement, para Maputo.

Funções
  • Reportando ao Coordenador do Projecto e ao Especialista de Procurement, irá trabalhar em proximidade com o Especialista de Procurment do Projecto, e terá como principais responsabilidades prestar-lhe apoio técnico nos seguintes aspectos específicos
  • Elaborar e manter actualizado o Plano de Procurement do Projecto, incluindo os estágios de implementação
  • Auxiliar na preparação dos documentos de concursos públicos para a contratação de serviços de consultoria e aquisição de bens e equipamentos de acordo com o plano de Procurement aprovado pelo Financiador
  • Acompanhar as várias fases de implementação
  • Auxiliar nos processos de contratação
  • Assegurar que todos os serviços de consultoria, assistência técnica, aquisição de bens e equipamentos no âmbito da implementação do Projecto respeitam os procedimentos acordados com o Banco Mundial
  • Receber e manter em segurança toda a documentação no que diz respeito às propostas de concorrentes
  • Assistir e participar na avaliação das propostas e preparar os devidos relatórios de avaliação
  • Manter um arquivo actualizado de toda a documentação relativa aos processos de licitação
  • Verificar se as solicitações de confirmação de entrega e os pagamentos estão devidamente documentadas e alertar ao seu supervisor hierárquico em qualquer atraso dos pagamentos e chegada de mercadorias
  • Manter uma base de dados actualizada dos fornecedores de serviços de consultoria e bens; organizar pré-conferências e fornecer orientações e esclarecimentos aos concorrentes de acordo com os procedimentos de licitação acordados entre o Banco Mundial e o Governo de Moçambique
  • Fornecer recomendações técnicas para o Coordenador do Projecto sobre questões de licitação
  • Instruir processos de contratação para o Tribunal Administrativo
  • Participar nas visitas de campo para a supervisão de actividades em curso e realizadas por contratados
  • Participar em outras actividades de Procurement no âmbito do Projecto e trabalhar em proximidade com o oficial administrativo e financeiro em aspectos relacionados com pequenas aquisições, serviços e inventário de bens, sempre que for solicitado
Requisitos
  • Formação Superior em Economia, Gestão, Administração Pública, Engenharia ou outro curso relacionado de uma Universidade reconhecida
  • Pelo menos 3 anos de experiência progressiva em Procurement e, pelo menos, um ano de trabalho com projectos financiados pelo Banco Mundial ou com outros doadores
  • Português escrito e falado fluentemente e conhecimentos de Inglês como língua de trabalho
  • Conhecimentos de sólidos de Informática, incluindo pacotes para a gestão de planos de trabalhos
  • Conhecimento de instrução de processos de contratação para submissão no Tribunal Administrativo
  • Experiência com contratos de serviços de consultoria orientado ao cliente
  • Fortes habilidades para preparação de contratos, negociação e implementação
  • Excelentes habilidades de organização
  • Capacidade para trabalhar de forma independente, atenção ao detalhe e controlo de várias tarefas e trabalho sob pressão
  • Comprovada habilidade para se envolver e trabalhar com agentes públicos e dentro do ambiente da administração pública
  • Conhecimento da Legislação Moçambicana para a contratação Pública (Decreto 15/2010 de 24 de Maio)
  • Conhecimento de procedimentos actualizados do Banco Mundial, será uma vantagem
  • Conhecimento de pólos de crescimento integrado e do processo de descentralização será uma vantagem
  • Fortes habilidades de trabalho interpessoais e equipa
  • Bom negociador com habilidades de comunicação oral e escrita demonstrada
Benefícios
  • A oportunidade de integrar um projecto desafiante a nível de desenvolvimento, bem como condições salariais compatíveis com o grau de experiência e conhecimentos demonstrados
Duração do Contrato
  • Contrato inicial de 1 Ano (renovável)
  • Possibilidade de extensão até à data de conclusão do Projecto (2019) mediante avaliações de desempenho anuais
  • Previsão de Início de Funções contractuais: Dezembro de 2015
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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