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Controlador de Custos

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, e que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar um Controlador de Custos, para Afungi, em Moçambique.

Descrição
  • A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
  • A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
  • A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado
Funções
  • Reportando ao Gestor de Controlo do Projecto, será responsável pela implementação de processos e sistemas de controlo de custos para a implementação do Plano de Reassentamento (RP) para o contrato de construção da vila do reassentamento e estradas comunitárias
  • Terá como principais responsabilidades implementar e garantir que os processos e sistemas de reporte de controlo de custos sobre orçamentos, estimativas, VOWD e despesas são efectuados com precisão
  • Desenvolver e manter relatórios de custo mensais
  • Configurar e manter o acompanhamento do sistema de pagamentos
  • Rever e validar facturas dos subcontratados para pagamento através do sistema financeiro da empresa e interface com as finanças
  • Interagir com a equipa financeira para garantir que os meios de subsistência e restauração da compensação estão devidamente controlados e são auditáveis
  • Contribuir para o desenvolvimento do orçamento do projecto e actualizações de previsão mensal
  • Revisão mensal dos relatórios de custo do subcontratado
  • Participação em reuniões semanais e mensais
  • Elaborar o relatório de fecho do projecto
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Sistemas de Gestão de Informação, Engenharia, Gestão de Projectos ou áreas similares
  • Mínimo de 5 anos de experiência relevante na área de Construção Civil ou projectos sociais
  • Experiência em planeamento de custos do projecto, controlo, agendamento de actividades e elaboração de relatórios
  • Boa capacidade de resolução de problemas e atenção aos detalhes
  • Experiência anterior em funções similares num projecto de grande dimensão
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Capacidade de comunicação e apresentação eficaz
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e com supervisão mínima
  • Nacionalidade moçambicana
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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