A Aldelia está a recrutar um Coordenador Administrativo e Financeiro (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Supervisionar e executar as atividades administrativas de suporte da empresa: gestão das instalações, contacto com fornecedores e serviços
- Rever, monitorar e gerenciar orçamentos
- Coordenar e monitorar as operações do dia-a-dia dentro da empresa, como folha de pagamento, facturamento e inventários
- Revisão da informação financeiros e preparar relatórios mensais e anuais dentro dos prazos requeridos
- Apresentação relatórios financeiros aos membros do conselho de administração, partes interessadas, executivos e/ou clientes em reuniões formais
- Gerenciar informações de planeamento através de dados do facturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, para a elaboração de relatórios
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Economia, Finanças ou Gestão de Empresas
- Oito anos de experiência comprovada em um cargo de Coordenação ou Gestão de equipas (3 anos exercendo actividades em Consultorias)
- Excelentes habilidades do computador (MS Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
- Conhecimento e experiência na utilização do ERP Primavera
- Atento a detalhes, analítico, crítico, organizado e estruturado
- Altamente motivado
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados