Uma Empresa Anónima está a recrutar Coordenador Administrativo-Financeiro, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- Multinacional do ramo da industria, com operações no continente africano, europeu e americano, no âmbito da sua expansão no mercado moçambicano pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, candidatos de nacionalidade Moçambicana, para assistir a unidade funcional da empresa em todos aspectos relacionados com a Gestão Administrativo-Financeira, incluindo a gestão de frota de viaturas e planos de comunicação.
Funções
- Supervisionar e executar as atividades administrativas de suporte da empresa: gestão das instalações, frota automóvel, plano de comunicações, economato, contacto com fornecedores e serviços de limpeza
- Supervisionar as atividades de suporte administrativo, nomeadamente ao nível de atendimento telefónico, receção e envio de correio e encomendas
- Monitorizar e acompanhar as atividades prestadas por empresas subcontratadas
- Supervisionar e gerir a política automóvel
- Efetuar a gestão dos planos de comunicações
- Participar na gestão dos imóveis, controlando a manutenção das instalações
- Efetuar a gestão do economato
- Gerir, motivar, desenvolver e liderar a equipa sob a sua responsabilidade
Requisitos
- Formação superior concluída (preferencialmente)
- Mínimo de 3 anos de experiência em função similar em empresa de grande porte
- Conhecimentos Técnicos de Gestão Administrativa e Logistica de Escritórios, Gestão de Imóveis e Gestão de Frota
- Dominio de Informática Microsoft Office (Word, Excel, Power Point)
- Conhecimentos de SAP (Constitue vantagem)
- Boa Capacidade de Planificação e Organização
- Bom Relacionamento interpessoal
- Dinamico e Flexivel
- Focado no alcance dos resultados
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Válido apenas para cidadãos moçambicanos
- Serão contactados apenas os candidatos que reunem os requisitos indicados