A MD Consultores está a recrutar um Coordenador Administrativo Financeiro (m/f) para Nacala, em Moçambique.
Funções
- Supervisionar as actividades de suporte administrativo, nomeadamente ao nível de atendimento telefónico, recepção e envio de correio e encomendas, assegurando a sua entrega aos destinatários ou expedição nos prazos definidos, estabelecendo contacto com os fornecedores ou assistência externa para resolução de problemas identificados
- Monitorar e acompanhar as actividades prestadas por empresas subcontratadas, nomeadamente serviços de limpeza, cafetaria, restaurante, segurança, assegurando o correcto uso de equipamentos de higiene e segurança e resolver eventuais problemas que surjam no âmbito da sua assistência
- Supervisionar e gerir a política automóvel, de acordo com as directrizes definidas no âmbito da Política Automóvel da empresa, propondo para validação superior, os pedidos de cotações, gestão de inspecção, manutenção e entrega de veículos, gestão dos seguros, assegurando o seu conhecimento por todos, participando nos processos de negociação de compra em conjunto com a área de Compras
- Efectuar a gestão dos planos de comunicações, móveis e fixas, da empresa, assegurando a negociação e renovação dos contratos, tarifários e equipamentos com o Fornecedor, a distribuição dos respectivos equipamentos pelas Unidades e respectivos colaboradores, remetendo os respectivos pagamentos para a área de Contas a Pagar
- Participar na gestão dos imóveis da empresa, controlando a manutenção das instalações, identificando e propondo, para validação superior, eventuais intervenções que se afigurem necessárias
- Propor, para aprovação superior, pequenos investimentos relacionados com peças de mobiliário, equipamentos de segurança, economato e negociar as condições de aquisição em conjunto com a área de compras
- Efectuar a gestão do economato, assegurando a manutenção dos stocks de material de escritório, interagindo com fornecedores para negociação da tipologia, quantidade, preço, data e local de entrega dos materiais, equipamentos ou serviços
- Definir, e propor para aprovação superior, regras e procedimentos de utilização e arrumação de espaços e materiais comuns de suporte aos escritórios e Unidades Fabris
- Gerir, motivar, desenvolver e liderar a equipa sob a sua responsabilidade, em termos de necessidades de recrutamento, integração, necessidades de treinamento e gestão de desempenho
- Avaliar e aprovar resquição de Serviços em SAP e pagamento de Propostas de Despesas
- Fazer o acompanhamento mensal de medições topográficas de matéria-prima
- Efectuar o fecho mensal da actividade Industrial
Requisitos
- Nível superior completo em Contabilidade, Economia ou Engenharia e áreas afins
- Experiência profissional: Mínimo de 2 anos
- Experiência de trabalho em ambiente industrial, constitui uma vantagem
- Domínio do sistema informático SAP
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura