A Miher está a recrutar um Coordenador Conselheiro (CC) da CURE Programa do Pé Boto, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Fornecer orientação e supervisão nas sessões de aconselhamento da CURA Pé Boto à medida que trabalhamos para eliminar Pé Boto como uma deficiência enquanto cumprimos a missão da CURE International Inc. para curar os enfermos e proclamar o Reino de Deus em
- Gerenciar as atividades de aconselhamento do programa nacional Pé Boto dentro do orçamento anual aprovado e plano operacional estratégico
- Realizar o planejamento regular e revisão do programa com o CC Gestor de Programa e em cooperação com o CC responsável pelo Programa Regional de Aconselhamento
- Fornecer relatórios periódicos sobre as sessões de aconselhamento ao CC Gestor de Programa, CC Responsável Regional do aconselhamento do Programa e outros parceiros identificados dentro dos acordados e estabelecidos prazos e formatos de relatórios
- Facilitar a formação contínua, intercâmbio cultural e seminários para conselheiros
- Monitorar ativamente relatórios de aconselhamento transmitido pelo coordenadores da clínica, e resolver quaisquer problemas ou preocupações
- Activamente desenvolver e manter parcerias com organizações e entitites evangélicos relevantes para garantir a apropriação local e compromisso com o CC do programa
- Activamente trabalhar com o CC Gestor de Programa e CC responsável Regional pelo Programa de Aconselhamento para garantir a colaboração e alinhamento de atividades
- Oferecer apoio e encorajamento para cada conselheiro clínico
- Articular (pelo menos mensalmente) com cada conselheiro clínico a avaliação do programa de aconselhamento de pais e ajudar a resolver quaisquer desafios, buscando o apoio adequado do CC Gestor de Programa e / ou Diretor do Programa Regional de Aconselhamento, conforme necessário
- Criar redes de sensibilização, conscientização, a detecção precoce e encaminhamento do paciente
- Criar e educar redes para apoiar o tratamento do paciente, acompanhamento e cumprimento
- Prepare histórias de casos para os doadores e outras partes interessadas
- Facilitar o acesso conselheiro relevantes fé baseadas na literatura, livros e bíblias
- Auxiliar de logística, acompanhamento e apoio às equipes clínicas
- Dar pareceres sobre orçamentos anuais das necessidades dos programas de aconselhamento para o o CC Gestor de Programa
- Orientar o CC Gestor de Programa nos orçamentos trimestrais do programa de aconselhamento para que ele(a) possa incorporar os mesmos em pedidos de gastos trimestre.
Para executar esta posição com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada tarefa essencial de forma satisfatória. Acomodações razoáveis podem ser feitas para permitir que as pessoas com deficiência possam exercer as funções essenciais.
- Por favor note que a descrição desta posição não se destina somenete a cobrir ou contem uma lista detalhada de actividades, funções ou responsabilidades que são exigidos do empregado para esta posição. Deveres, responsabilidades e atividades podem mudar a qualquer momento, com ou sem aviso prévio
Requisitos
- Grau, diploma ou certificado em uma área relevante, tais como Serviço Social, Psicologia, Teologia, Estudos Pastorais
- Fluência em Inglês, bem como uma das línguas predominantes na região
- Mínimo de três (3) anos de experiência em trabalho social, aconselhamento ou papel pastoral
- Anterior supervisão e experiência de gestão
- Animado sobre a missão e declaração de fé de CURE Internacional
- Capacidade comprovada para fornecer serviços de aconselhamento
- Capacidade comprovada para motivar as pessoas e trabalhar eficazmente em equipes e parcerias com um grupo diverso de partes interessadas
- Demonstrar iniciativa e ser capaz de trabalhar semi-independente e resolver problemas
- Bom relacionamento interpessoal, negociação e comunicação (escrita e verbal)
- Conhecimentos de base computador, incluindo MS Excel, Word, PowerPoint e e-mail
- Atenção aos detalhes - Capaz de estar alerta em um ambiente de alto risco
- Seguir os procedimentos pormenorizados e garantir a precisão na documentação e dados; acompanhar atentamente processos
- Concentrar-se em detalhes do trabalho de rotina, e organizar e manter um sistema de registros
- Iniciativa - Capaz de trazer grandes resultados surgidos de circunstâncias normais; se preparar para problemas ou oportunidades de antecedência; transformar pistas em resultados produtivos
- Assumir responsabilidades adicionais e responder a situações que possam surgir sem supervisão
- Integridade - Capaz de ser discreto, manter confidências, e promover um ambiente de trabalho ético
- Prevenir comportamentos inadequados por colegas de trabalho; dão o crédito apropriado para os outros
- Lidar com todas as situações honestamente
- Liderança - Capaz de assumir um papel de autoridade, quando necessário; defender novas idéias, mesmo quando o risco é envolvido
- Estabelecer um exemplo para os colegas de trabalho
- Delegar a responsabilidade e capacitar subordinados diretos para tomar decisões
- Fornecer feedback construtivo para os outro
- Planejamento, Priorização e Estabelecimento de Objectivos - Capaz de se preparar para as necessidades dos clientes emergentes
- Gerenciar múltiplos projetos; determinar a urgência do projeto de uma forma significativa e prático; usar metas para orientar as ações e criar planos de ação detalhados; organizar e agendar pessoas e tarefas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados