A Terre des Hommes Itália está a recrutar um Coordenador de Actividades, para a Beira.
Funções
- Elaborar junto aos parceiros e a equipa que opera no projecto a planificação das actividades do projecto, no respeito das coberturas orçamentais e dos resultados a serem alcançados
- Assegurar que todos os processos administrativos e burocráticos pretendidos por parte dos financiadores
- Coordenar e supervisionar as actividades previstas no quadro lógico do projecto, juntos aos colaboradores, em particular a organizações e programação dos cursos de formação
- Ser responsável da coordenação pedagógica dos cursos de formação
- Elaborar estratégias de marketing e comunicação para a promoção dos cursos de formação
- Monitorar e avaliar o desempenho do pessoal do projecto sob a sua directa responsabilidade
- Manter um relacionamento constante com os parceiros do projecto relativamente ao desenvolvimento de todas as actividades
- Assinalar tempestivamente aos superiores eventuais imprevistos técnicos, temporais ou orçamentais
- Elaborar os relatórios periódicos de avaliação do trabalho realizado e dos resultados alcançados
- Manter relações com o Ministério de tutela através das representações locais
Requisitos
- Nível Superior em Ciências Sociais
- Experiência em Gestão das actividades com o relativo orçamento
- Experiência em Gestão de cursos de Formação Profissional
- Experiência na área de Assistência à Infância e Adolescência
- Capacidades de trabalhar em equipa
- Flexibilidade e capacidade de resolver problemas
- Fluente em Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Motivação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para soprocsofala@yahoo.com.br ou s.palandri@tdhitaly.org e indique o assunto "Coordenador de Actividades"
- Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Rua Condestável, nº 1733, Bairro de Macurungo, Cidade da Beira, Província de Sofala