A FGH está a recrutar um Coordenador de Administração (m/f) para Quelimane, em Moçambique.
Funções
- Coordenar diariamente as operações de todos os serviços do departamento de Administração, limpeza e Gestão da casa de Hospedes
- Supervisionar diretamente e avaliar anualmente os seus subordinados
- Supervisionar o recebimento e o envio da correspondência
- Garantir a entrega do expediente, transporte dos colaboradores no perímetro da cidade, consumíveis, internet, mobiliário etc.
- Garantir que todos trabalhadores da Administração tenham seu LDR mensalmente preenchido e enviado atempadamente para o RH, igual para os que usam TimeSheet
- Garantir que todas as requisições de encomenda administrativas estejam de acordo com os requisitos minimamente aceites pela organização. Aprova os IR
- Ajuda na interligação entre a Logística e as Finanças sobre processos pendentes
Requisitos
- Possuir pelo menos 3 anos de experiência na área de suporte administrativo, de preferência em ONG
- Possuir pelo menos 2 anos de experiencia em liderança de equipa
- Possuir nível de licenciatura em Gestão ou Administração de Empresas ou áreas afins
- Boa capacidade em analise e resolução de problemas
- Possuir boas habilidades de comunicação interpessoal e escrita e verbal na língua portuguesa e possuir nossos mínimas de Inglês
- Proficiência em tecnologia e equipamentos de escritório, incluindo aparelhos de fax, impressoras, copiadoras, scanners e computadores
- Possuir boas habilidade em informática na óptica de utilizador (Word, Excel, internet e email)
- Fortes habilidades de gestão de tarefas múltiplas ao mesmo tempo
Notas
- Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
- FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
- A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis