A Contact está a recrutar para o seu cliente Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Coordenador de Auditoria para Maputo.
Funções
- Reportando ao Director Financeiro, será responsável por coordenar a revisão legal, auditorias fiscais, auditorias de joint venture, auditorias de recuperação de custos e auditorias internas relativas a operações
- Será também responsável por fornecer as informações necessárias ao abrigo dos acordos de empréstimo, bem como a coordenação de qualquer controlo por parte do Governo e dos Credores do Projeto
- Terá como principais responsabilidades coordenar todas as auditorias nos escritórios de Maputo e Pemba, incluindo o controlo legal, auditorias de joint venture, custo de recuperação de auditorias, auditorias internas, auditorias fiscais e qualquer outra auditoria associada as operações em Moçambique
- Interagir com o pessoal de diferentes áreas para obter respostas a questões dos auditores externos
- Fornecer respostas a pedidos de dados por auditores, incluindo retirar informações do sistema SAP
- Coordenar as respostas às excepções nas auditorias e acompanhar as mesmas até à sua conclusão
- Aconselhar a Direcção sobre quaisquer controlos internos que tenham sido identificados pelos auditores como necessitando de ser reforçados
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou Economia
- CA ou MBA será preferencial
- Mínimo de 5 a 10 anos de experiência em gestão, com um foco em experiência em Auditoria
- Experiência na indústria de Oil & Gas será preferencial
- Técnico Oficial de Contas, inscrito no Ministério das Finanças em Moçambique
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Nacionalidade moçambicana
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de comunicação
- Capacidade de trabalhar com uma equipa diversa, localizada em diversos locais
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Capacidade para cumprir prazos e trabalhar sobre pressão
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura