A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Coordenador de Auditoria, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor Financeiro, será responsável por coordenar as auditorias internas e externas
- Responsável por fornecer as informações e relatórios ao abrigo dos acordos de empréstimo, bem como a coordenação de visitas de monitoramento e controlo por parte do governo e dos credores do projeto
- Coordenar as atividades dos auditores nas instalações, no âmbito das auditorias internas, estatutárias, fiscais, de parceiros do consórcio, bem como auditorias do governo sobre recuperação de custos e qualquer outra auditoria associada as operações em Moçambique
- Interagir com as diferentes áreas da organização para obter respostas à questões dos auditores
- Fornecer respostas a pedidos de informação dos auditores, incluindo a extração de dados do sistema SAP
- Compilar as respostas às constatações das auditorias e proceder o acompanhamento das mesmas até à sua conclusão
- Aconselhar a Direcção sobre aspetos de controlos internos que tenham sido identificados pelos auditores que necessitem aprimoramento
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou Economia, CA ou MBA (preferencial)
- Mínimo de 5 anos de experiência profissional, com preferência por experiência em Auditoria
- Experiência na indústria de Oil & Gas (preferencial)
- Técnico Oficial de Contas, inscrito no Ministério das Finanças em Moçambique
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Nacionalidade Moçambicana
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de comunicação
- Capacidade para trabalhar com uma equipa diversa, localizada em diversos locais
- Capacidade de planeamento e organização
- Capacidade para cumprir prazos e trabalhar sobre pressão
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma empresa sólida no mercado, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura