A Contact está a recrutar para o seu cliente um Coordenador de Call Center para Maputo.
Funções
- Responsável pelo planeamento das operações (dimensionamento, definição dos horários e rotatividades)
- Análise/controlo dos KPI’s (níveis de serviço, taxas de absentismo, turnover, etc…)
- Planeamento/implementação de planos de ações para aumento da eficácia e eficiência das operações
- Gestão, motivação e controle das equipas sob a sua responsabilidade
- Desenvolvimento/controlo de planos de acompanhamento e elaboração/apresentação de avaliação da equipa
Requisitos
- Formação Superior, será preferencial
- Experiência profissional mínima de 3 anos em função de igual nível de responsabilidade
- Orientação para o cumprimento de objetivos
- Forte capacidade de gestão e motivação de equipas
- Orientação para o Cliente
- Sentido de Responsabilidade
- Conhecimentos de Inglês
- Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador em ambiente de Call Center
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Coordenador de Call Center”