A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional sem fins lucrativos que procura desenvolver e promover soluções sustentáveis para combater a pobreza e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, com ênfase nas áreas com escassos recursos.
Requisitos
- Licenciatura preferencialmente uma pós-graduação em Desenvolvimento, Ciências Sociais ou outra área relacionada
- Pelo menos 5 anos de experiência de trabalho em desenvolvimento comunitário
- Habilidades comprovadas de gestão, liderança e comunicação
- Fortes competências informáticas e familiaridade básica com Microsoft Excel
- Forte sentido de responsabilidade, criatividade, pró-actividade e espírito de equipa
- Experiência de trabalho prévio em programas de poupança comunitária, preferencialmente com conhecimentos da abordagem da Associação de Poupança e Empréstimo Comunitários (VSLA-Village Savings and Lending Association)
- Excelente português falado e escrito
- Excelente inglês falado e escrito (como factores desejáveis)
- Vontade e possibilidade de viajar frequentemente e por períodos prolongados nos distritos de Cabo Delgado
Notas
- As cópias dos termos de referência estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan, nos endereços mencionados
- As submissões podem ser entregues nos mesmos endereços ou enviadas através de correio electrónico
- Os candidatos interessados devem enviar uma carta, fornecendo detalhes sobre a sua experiência de trabalho, assim como as respectivas habilitações, acompanhadas pelo Curriculum Vitae