A Mothers2Mothers está a recrutar um Coordenador de M & A, para Maputo, Beira, Nampula e Zambézia, em Moçambique.
Descrição
- M2M é uma organização não-governamental (ONG) baseada em África que destrava o potencial de mães e de suas famílias por meio de intervenções escaláveis e de alto impacto, porque uma geração saudável começa com as mães
- Abrangendo o tempo que uma mulher grávida aprende de sua infeção pelo VIH (cerca de quatro meses de gravidez) através do ciclo de vida da sua família (infantes, crianças, adolescentes e seu parceiro), o Modelo de Mãe Mentor do m2m capacita as mães que vivem com o VIH, através da educação e emprego, como modelos exemplares para ajudar outras mulheres e sua família acessar serviços essenciais e cuidados médicos
- Trabalhando ao lado de médicos e enfermeiras em centros de saúde com escassez de pessoal como membros da equipa de cuidados de saúde, Mães Mentores fornecem educação essencial de saúde e apoio psicossocial para a prevenção da transmissão materno-infantil
- Mães Mentores são treinadas e pagas, que beneficia não só as suas respectivas famílias, mas também a comunidade como um todo e reduz o estigma associado com o VIH
- Desde a sua fundação, o m2m atingiu quase 1,5 milhões de mães em nove países da África Subsariana
- Trabalhando em colaboração com o pessoal baseado no país, as partes interessadas locais e o pessoal da sede de m2m, o Coordenador M & A apoiará a implementação do Monitoramento e Avaliação (M & A) para o Programa m2m Moçambique a nível local-agrupamento
- O Coordenador M & A reportará ao Gerente SI; Haverá quatro posições, uma posição para as províncias de Maputo, Beira, Nampula e Zambézia
Funções
- Supervisionar, gerenciar e contribuir para a implementação do sistema M & A de m2m Moçambique, como delegado
- Participar na execução de um processo de avaliação-país para identificar pontos fortes e enfrentar pontos fracos no sistema M & A do Programa MPM em Moçambique
- Participar na formação das partes interessadas no país para administrar e utilizar sistemas e ferramentas M & A rotineiras de MPM
- Contribuir para a reportagem rotineira e ad-hoc sobre o Programa m2m Moçambique, como delegado
- Assegurar de que os dados de alta qualidade são consistentemente gerados ao nível adequado de delegação
- Outras funções em apoio de informações estratégicas do Programa m2m Moçambique
Requisitos
- Bacharelado em Saúde Pública ou campo relacionado ao Desenvolvimento e a Saúde
- Um mínimo de 3-5 anos de experiência de trabalho progressivamente responsável implementando sistemas M & A para a saúde, com referência específica ao VIH nos contextos restritos de recursos do país
- Experiência, colaborando com parceiros de implementação no M & A
- Conhecimento dos requisitos de reportagem, indicadores e quadros M & A de USAID e CDC
- Excelentes habilidades linguísticas de Português e Inglês, tanto falado como escrito
- Forte capacidade analítica, incluindo a capacidade de organizar e interpretar dados quantitativos e representar resultados na forma oral e escrita
- Fortes habilidades de coordenação, interpessoal e de trabalho em equipa
- Excelente atenção aos detalhes
- Experiência em coordenação de projecto, incluindo a gestão de recursos humanos
- Proativo, com uma abordagem orientada à solução
- Habilidades especializadas no uso da tecnologia de informação, incluindo aplicativos do Microsoft Office: Word, Outlook, PowerPoint, Excel e Access
- É uma vantagem ter habilidades avançadas no uso do programa estatístico de software (de preferência STATA)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Pacotes competitivos de salário serão negociáveis de acordo com as políticas de remuneração do m2m
- Mothers2Mothers é um empregador de oportunidades iguais
- Incentivamos especialmente candidaturas de pessoas vivendo com VIH e SIDA (PLWH), pessoas com deficiência, mulheres e pessoas anteriormente desfavorecidas
Como se Candidatar