Vacancy

Coordenador de Operações (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Coordenador de Operações (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de Logística, para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável em planear e gerir clientes empresariais de média dimensão
  • Construir relacionamento e ganhar confiança dos clientes, estando informado acerca do negócio do cliente e do mercado
  • Analisar o tipo e tamanho das necessidades dos clientes e recomendar soluções baseado no conhecimento industrial
  • Lidar com expedições de ponta a ponta cumprindo com os padrões de saúde e segurança
  • Elaborar, controlar e distribuir todos os documentos de importação e exportação necessários às contrapartes (transportador, consignatário ou outro fornecedor) em conformidade com os regulamentos e procedimentos internos
  • Verifica as respostas das contrapartes e finalizar a validação dos documentos necessários
  • Acompanhar o estado dos embarques na área de importação e exportação, identificando incidentes e garantindo a resolução dos mesmos
  • Registrar irregularidades operacionais, reclamações, e elogios e atribuir a respectiva resolução as mesmas
  • Preparar e distribuir o relatório do estado de envio para as partes relevantes conforme acordado com o cliente
  • Identificar problemas de desempenho de fornecedores e propor soluções para melhorar ou corrigir o desempenho
  • Garantir que as facturas e respectivas cópias de segurança sejam enviadas em tempo útil de acordo com os requisitos do cliente
  • Prestar suporte nas soluções de design, assim como, organizar as operações e procedimentos do escritório
  • Coordenar com o Departamento de Informática todos aspectos relacionados com equipamentos para todo escritório
  • Gerir o relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço, garantindo que todos os itens sejam facturados e pagos em dia
  • Estabelecer e monitorar procedimentos para manutenção de registros, garantindo a segurança, integridade e confidencialidade dos dados
  • Monitorar e manter o stock de material de escritório, mantendo um ambiente de trabalho seguro e protegido
Requisitos
  • Possuir formação superior numa área relevante para área
  • Formação em Logística constituirá vantagem
  • Experiência mínima de 3anos em funções similares
  • Conhecimento de logística será um factor preferencialBons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Fluente em Português e Inglês
  • Disponibilidade para viagens de trabalho
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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