Vacancy

Coordenador de Optimização de Processos

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma empresa de prestígio que opera no sector de Petróleo & Gás, um Coordenador de Optimização de Processos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • O incumbente desta posição é responsável por identificar impedimentos, oportunidades de melhoria e lições aprendidas relacionadas com as despesas socioeconómicas
  • Preparar o orçamento anual do impacto socioeconómico da comunidade com as principais partes interessadas internas e externas
  • Implementar processos de planeamento e controlo orçamental, assegurando a conformidade com as orientações da empresa
  • Implementar processos de planeamento e controlo REC to PAY, assegurando a conformidade com as orientações da empresa
  • Implementar quadros de gestão de contratos no âmbito de iniciativas comunitárias de impacto socioeconómico num ambiente multifuncional
  • Realizar inspecções de contratos e monitoria de medidas correctivas
  • Normalizar e monitorizar os processos REC to PAY em todas as funções no âmbito das funções transversais
  • Desenvolver âmbitos de trabalho para serviços técnicos e de consultoria relacionados com programas de impacto socioeconómico na comunidade, assegurando a consonância com as directrizes da empresa
  • Prestar assistência no âmbito das conclusões das auditorias externas REC to PAY e assegurar a implementação e execução de medidas correctivas
  • Prestar assistência no âmbito do custo recuperável das despesas e fornecer relatórios adequados
  • Analisar os relatórios dos fornecedores e orientá-los para a consecução dos objectivos estabelecidos no Âmbito de Trabalho
  • Implementar a melhoria contínua com base na metodologia Lean em funções transversais para integrar áreas e processos
  • Manter a memória institucional registada e actualizada
Requisitos
  • Licenciatura e pós-licenciatura em economia, administração de empresas, finanças, contabilidade e auditoria
  • 5 anos de experiência na gestão do processo REC to pay utilizando a metodologia Lean, com um mínimo de 2 anos na indústria extractiva
  • Pleno compromisso na abordagem da metodologia Lean para melhorar o desempenho operacional
  • Exposição aos processos de auditoria
  • Pleno Compromisso com a Licença Social para Operar e com os Conceitos de Valor Partilhado na Indústria Extractiva
  • Capacidade de envolver, coordenar e liderar equipas multissectoriais
  • Capacidade de utilizar dados e software de bases de dados de forma eficaz e criativa para atingir objectivos específicos
  • Utilização do SAP integrado com o Microsoft Office e o Project, necessário
  • Trabalhar sem supervisão permanente
  • Metodologia Lean na Indústria Extractiva
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

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