A Contact está a recrutar um Coordenador de Projectos e Administrativo (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Director Geral, será responsável por coordenar a equipa do escritório
- Planear, coordenar, orientar e executar tarefas administrativas de ordem geral
- Representar a direcção em assuntos da empresa
- Dar seguimento dos assuntos com parceiros e clientes
- Garantir o bom estado e manutenção dos escritórios, instalações e equipamentos
- Responsável pela comunicação interna da empresa
- Orientar e acompanhar a organização da limpeza e disciplina, visando bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa
- Manutenção dos registos físicos e digitais
- Agendamento de reuniões
- Elaborar apresentações e relatórios
- Participar em reuniões e elaborar actas
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas ou áreas afins
- Mínimo 5 anos de experiência na área de Administração de Empresas no sector de Petróleo, Gás e Mineração, é preferencial
- Experiência comprovada em gestão de projectos no sector de Petróleo, Gás e Mineração, é preferencial
- Conhecimento da área de Petróleo, Gás e Mineração
- Conhecimento de rotinas administrativas
- Habilidades no desenvolvimento de negócios
- Domínio dos programas PowerPoint, Excel e Word
- Domínio fluente do Português e Inglês (falado e escrito)
- Habilidades de Comunicação, Gestão e Liderança
- Pessoa autónoma e proactiva
- Elevado nível de profissionalismo
- Energética e orientada para obtenção de resultados
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae