A Contact está a recrutar um Coordenador de Qualidade, Auditoria, Conteúdos e Sistemas, para Maputo.
Funções
- Prestar informações e apoio a Linha de Apoio a Cliente, Lojas, e Agentes, no que respeita a Qualidade, Auditoria, Conteúdos e Canais, bem como desenhar, controlar e manter políticas e procedimentos na Intranet do Serviço de Apoio ao Cliente, e garantir os devidos alertas aos utilizadores sobre os novos documentos e atualizações
- Desenvolver o Sistema de Gestão da Qualidade de forma a ficar alinhado com a Certificação de Qualidade (ISO 9000)
- Garantir o desenvolvimento contínuo e desenhar acções inovadoras para IVR e sistemas de CRM em uso
- Encaminhar e garantir alterações processuais com impacto no cliente, em conformidade com as necessidades do negócio
- Elaborar regularmente relatórios de actividade e análise de desempenho (TNPS, FCR, and etc.), de acordo com o definido e solicitado pela Gestão
Requisitos
- Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho em funções similares
- Licenciatura (preferencial)
- Mínimo de 2 anos de experiência em funções de Supervisão
- Mínimo de 3 anos de experiência em Serviço ao Cliente
- Fortes conhecimentos de Sistema Integrado de Qualidade
- Conhecimentos de Gestão Documental e Microsoft Software (incluindo Access)
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Proactivo e autónomo
- Boa capacidade de comunicação, de gestão de conflitos e de liderança
- Boa capacidade de análise, planeamento e organização
- Excelente capacidade de adaptação à mudança
- Resistência ao stress
- Disponibilidade para deslocações
Benefícios
- Oferecemos a oportunidade de integrar uma equipa em franco crescimento e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e funções da posição
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Coordenador de Qualidade, Auditoria, Conteúdos e Sistemas”