A Aldeias de Crianças SOS Moçambique está a recrutar um Coordenador de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional, para Maputo.
Funções
- Supervisionar, desenvolver, comunicar e implementar estratégias de RHOD e Administrar políticas, planos e procedimentos da organização no país
- Garantir a disponibilização e capacitação de RH e operações administrativas para apoiar a implementação do plano estratégico no País
Requisitos
- Experiência de mais de 3 anos em gestão de recursos humanos, em uma organização média ou grande, de preferência em ONG
- Possuir qualificação superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, desenvolvimento organizacional ou semelhantes
- Conhecimento de Lei do Trabalho de Moçambique e das práticas de empregabilidade no país
- Forte capacidade para planificar, organização e resolução de conflitos
- Bom senso, uma visão ampla de unidade, entusiasmo e paixão por desenvolvimento de pessoas
- Fortes habilidades de comunicação oral/escrita, capacidade de consultar e habilidades para comunicar com pessoas de diversos níveis da organização
- Fluência em Inglês e Português (oral/escrita)
- Predisposição e capacidade para fazer viagens frequentes as províncias e ao estrangeiro
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para aldeiassos@soscvs.org.mz e indique o assunto "Coordenador de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional"