A Contact está a recrutar um Coordenador de Suporte de Viagens (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás, vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que pretende recrutar um Coordenador de Suporte de Viagens (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor de Escritório, será responsável por providenciar formação e apoio técnico ao grupo de reservas de viagens em Moçambique. Terá como principais responsabilidades: actuar como usuário principal para o sistema de viagens INX-Inflight; fornecer treinamento aos usuários do Inflight; administrar o sistema para módulos INX Inflight e + Process, por exemplo, manutenção/actualização de conjuntos de dados, análise de dados, etc.
- Fornecer orientação e assistência em solicitações de viagens complexas e/ou grandes; contribuir para o desenvolvimento de processos e procedimentos
- Actuar como backup para Assistente de Viagens; fazer a ligação com o fornecedor em relação a problemas com o sistema ou actualizações
- Apresentar solução de problemas de primeiro nível de integração de fonte de dados externos; fornecer suporte de software de primeiro nível e gerir o processo de escalonamento para o Analista Nacional de Aplicação de TI
- Garantir a conformidade em todos os aspectos dos procedimentos de viagens e impulsionar a melhoria contínua dos programas de viagens
Requisitos
- Formação superior em Tecnologia de Informação ou equivalente
- Forte conhecimento de gestão de negócios
- Forte conhecimento de aplicativos de TI
- Certificação em treinamento ou pelo menos 2 (dois) anos de experiência como instrutor
- Profundo conhecimento dos serviços de viagens internacionais e domésticas
- Experiência em gestão de relacionamentos com fornecedores
- Fluência em Português e Inglês
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Forte orientação para o cliente
- Capacidade de organização e gestão de tempo
- Capacidade de resolução de problemas
- Orientação para trabalho em equipa
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Como se Candidatar