O ISCED está a recrutar um Coordenador do Curso de Administração Pública, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Assistir o chefe de departamento na coordenação, acompanhamento e avaliação das actividades académicas do respectivo curso
- Participar das actividades de capacitação e de actualização dos tutores desenvolvidas no ISCED
- Participar dos grupos de trabalho para o desenvolvimento de metodologias, elaboração de materiais didácticos para a modalidade a distância e sistema de avaliação do aluno
- Realizar a planificação e o desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos nos cursos de Licenciatura
- Acompanhar as secções de avaliação do aluno
- Participar dos fóruns virtuais e presenciais relacionados com a gestão do programa
- Acompanhar "in loco" o andamento do curso
- Acompanhar e supervisionar as actividades dos tutores/docentes
- Emitir pareceres para o chefe de departamento de programa sobre aspectos que julgue pertinentes para o bom andamento das actividades de ensino, pesquisa e de extensão
- Representar o curso no âmbito interno e externo
- Convocar e presidir reuniões do pessoal adstrito ao curso
- Estabelecer a relação institucional com os Centros de Recursos
- Coordenar o desenvolvimento das disciplinas
- Coordenar o trabalho dos tutores
- Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do respectivo curso
- Exercer as demais funções que lhe forem atribuídas pelo chefe de departamento de programa
Requisitos
- Possuir um grau académico mínimo de Mestrado, na área para que concorre
- Experiência mínima de 3 anos de docência no ensino Superior
- Experiência mínima de 2 anos de gestão de processos académicos
- Conhecimento avançado de Informática
- Ter um alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre
- Disponibilidade para trabalha a tempo inteiro no ISCED
- Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área constitui uma vantagem
- Experiência com o e-learning e ensino a distância, é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Os interessados deverão submeter as candidaturas acompanhadas dos seguintes documentos:
- Carta devidamente assinada dirigida ao Director Geral, especificando a vaga a que se candidata
- Fotocópia reconhecida dos certificados de Licenciatura e Mestrado
- Fotocópia do BI