O ISCED está a recrutar um Coordenador do Curso de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria (m/f) para Beira, em Moçambique.
Funções
- Coordenar, acompanhar e avaliar as actividades académicas do curso
- Realizar a planificação e desenvolvimento das actividades de selecção e capacitação dos profissionais envolvidos no curso
- Verificar “in loco” o andamento dos cursos
- Estabelecer a relação institucional com os centros de recursos
- Coordenar o trabalho dos tutores
- Controlar o processo de avaliação pedagógica nas diferentes disciplinas do curso
- Desempenhar outras funções que lhe forem recomendadas pelo chefe de departamento de programas
Requisitos
- Mestrado em Contabilidade e Auditoria
- Ser Profissional de Contabilidade e Membro da Ordem dos Contabilistas de Moçambique
- Ter experiência mínima de três (3) anos de docência no Ensino Superior
- Ter experiência mínima de dois (2) anos de gestão de processos académicos
- Ter conhecimento avançado de informática
- Ter alto domínio nas diferentes disciplinas do curso para que concorre
- Ter disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro no ISCED
- Ter o grau de Doutor ou estar a frequentar o Doutoramento na respectiva área e uma vantagem
- Ter experiência em e-learning e ensino a distância e uma vantagem
- Ser residente na Cidade da Beira
Benefícios
- Remuneração compatível com a função
- Bom ambiente de trabalho
- Crescimento profissional
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Remuneração atractiva e compatível com a actividade
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Manifestação de Interesse dirigida ao Director Geral do ISCED
- Curriculum Vitae
- Fotocópia reconhecida dos certificados de habilitações da Licenciatura e Mestrado
- Fotocópia reconhecida de BI
- NUIT
2. Candidatura