Vacancy

Coordenador do Escritório

Jhpiego

A Jhpiego está a recrutar um Coordenador do Escritório, para Maputo.

Funções
  • Responsável por assegurar a organização e sistematização dos serviços de recepção, secretariado, segurança, manutenção  dos escritórios da Jhpiego Moçambique
  • Estabelecer e manter sistemas padronizados de registo de comunicações e informação secretarial
  • Coordenar a gestão de material para todos os escritórios da Jhpiego Moçambique e províncias
  • Estabelecer e manter actualizado um directório de contactos para todos os escritórios de Jhpiego Moçambique e províncias
  • Coordenar com a empresa de segurança do escritório
  • Assegurar a manutenção do escritório, incluindo a coordenação com técnicos de manutenção/reparadores e a logística de Jhpiego
  • Recepcionista (gestão e encaminhamento de chamadas telefónicas e registo de chamadas efectuadas, recebimento e registo de correspondência de entrada e saída e atendimento de visitas
  • Garantir o funcionamento de fotocopiadoras, telefones fixos e outros equipamentos de apoio secretarial
  • Supervisiona as recepcionistas dos escritórios de Jhpiego Moçambique em Maputo e nas províncias
  • Supervisiona os assistentes de escritório, especificamente o pessoal da área da limpeza, jardinagem e serviço de café
  • Secretária (redigir cartas oficiais para os parceiros e instituições governamentais e arquivo de correspondência)
  • Assegurar a abertura e fecho das instalações, conforme necessário
  • Auxiliar os serviços de scan, fax e reprodução de cópias de documentos
  • Estar disponível a trabalhar fora da hora normal de expediente (ex: quando há visitas de fora e formações)
  • Auxiliar na colocação do mesmo material e documentos nos locais de formação
  • Lançar diariamente as saídas de material de escritório e actualizar periodicamente o stock do mesmo
  • Assumir outras responsabilidades, conforme necessário
Requisitos
  • Nível mínimo: 12ª Classe
  • Curso de secretariado e recepcionista
    Mínimo de quatro anos de experiência na área de secretariado e recepção
  • Fluência verbal e escrita em Português, conhecimentos de Inglês é uma vantagem
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica de utilizador
    Domínio de fax, scan e máquinas de impressão
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir efectivamente situações de pressão
  • Disponibilidade de viajar dentro de Moçambique
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

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