A CEFA Onlus está a recrutar um Coordenador Local para Beira, em Moçambique.
Funções
- Supervisão das actividades nas áreas de implementação do projectos
- Planeamento, implementação e monitorização de intervenções agrícolas e pecuária
- Monitorização do sistema de mercado
- Implementar actividades de apoio aos beneficiários para aumentar sua produtividade
- Aumentar a produção dos pequenos produtores através da formação e do reforço das capacidades dos agricultores e dos criadores
- Coordenação das actividades com os parceiros
- Elaboração de relatórios periódico
- Elaboração de planos de trabalho
- Apoio na implementação técnica e administrativa dos projectos
Requisitos
- Formação Superior em Ciências Agrárias
- No mínimo 5 anos de experiência no sector agrário, preferencialmente na província de Sofala, em programas/projectos focados no desenvolvimento económico, desenvolvimento/fortalecimento de cadeias de valor, capacitação e desenvolvimento de Associações de Produtores e em actividades geradoras de rendimento
- Experiência na realização de estudos de mercado
- Experiência na capacitação de pequenos/médios agricultores/criadores com vista ao aumento de produção
- Conhecimento demonstrado no desenvolvimento/fortalecimento de sistemas de mercado e produção agrícola
- Experiência na elaboração de relatórios técnicos
- Capacidade demonstrada de gerenciar equipes com sucesso para realizar os objectivos do programa
- Forte capacidade de trabalhar por iniciativa própria, bem como forte capacidade de liderança, planeamento e capacitação
- Conhecimento elevado de aplicações informáticas (Microsoft Office, sistemas de comunicação, etc.)
- Excelente aptidão de cálculo
- Conhecimento operacional do Inglês
- Cartas de condução de automóvel e motociclos
- Desejável: Experiência no sector sem fins lucrativos (ONGs nacionais ou internacionais)
- Experiência no fortalecimento de cadeias de valor
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados