A World Vision Moçambique está a recrutar um Coordenador Provincial para o Projecto Global Fund, para a Zambézia.
Funções
- O cargo de Coordenador provincial será responsável de garantir a qualidade e acompanhamento da implementação do projecto
- O resultado final é garantir que todas as actividades do projecto alcancem um grande impacto a nível da comunidade
- As áreas-chave para esta posição são as seguintes: planeamento, supervisão, treinamento e apoio às equipes de campo
Requisitos
- Grau de licenciatura numa área relacionada Saúde Publica, Malária ou Nutrição
- Capacidade de estatística para treinar o pessoal da WV, da igreja e líderes comunitários diversificados, bem como parceiros
- Experiência em supervisão e gestão de múltiplas funções, pelo menos 1 ano
- Excelente comunicação comprovada de métodos e habilidades mais inclusivos e participativos (escrita e oral) necessária em Inglês e Português
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação em inglês e português
- Curriculum Vitae em inglês e português
- Cópias de Diplomas e Certificados
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para applications_hrd@wvi.org e indique o assunto "Coordenador Provincial para o Projecto Global Fund"
- Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Av. Agostinho Neto, nº 620, em Maputo