Vacancy

Coordenador Provincial

SolarWorks

A SolarWorks está a recrutar um Coordenador Provincial, para Gaza, em Moçambique.
Descrição
  • Divisão: Vendas
  • Reporta à: Diretor de Vendas
  • Resumo do cargo: A principal função do Coordenador provincial será de gerir a loja e garantir o funcionamento pleno da mesma, desde o alcance das metas gerais, ao controle e distribuição do stock aos parceiros
  • Garantir um equilíbrio e fazer cumprir as directrizes e valores da SolarWorks por parte dos colaboradores da loja, constituem também função chaves
Funções
Vendas
  • Fazer a prospecção de parceiros e Clientes com o objectivo final de cumprir o plano de vendas e alcance dos objectivos traçados e seguindo as diretrizes da SolarWorks!
  • Recrutar parceiros com perfil traçado pela SW
  • Garantir a implementação de estratégias comerciais dos vendedores internos e parceiros
  • Garantir a venda de qualidade, cobranças e recuperação de sistemas dos clientes maus pagadores junto aos Parceiros
  • Garantir que todos vendedores internos e parceiros estejam atualizados sobre os procedimentos, novos produtos, promoções e tabela de preços
  • Realizar reuniões mensais com Parceiros (Presenciais e/ou Virtuais)
  • Garantir que todos vendedores e parceiros insiram informação dos clientes nas plataformas de vendas (Angaza)
  • Controlar processos de venda e garantir que sejam implementados de forma eficaz
  • Garantir o alcance de objetivo de vendas, cobranças, assistências e desinstalação a nível da sua província
  • Fazer supervisão das requisições de material de trabalho a nível da província
  • Realizar viagens de visita monitoria a clientes e parceiros
  • Elaborar relatórios semanais e mensais sobre o progresso das vendas e sugerir medidas de implementação de melhorias
  • Apoiar a gestão do orçamento
  • Analisar o mercado e concorrentes
Operações
  • Garantir que sejam implementados os processos logísticos
  • Garantir que os processos operacionais estejam em conformidade (frotas, logística)
  • Preparar e controlar o stock de parceiros e fazer a devida contagem numa base regular
  • Garantir recrutamento de parceiros externos para assistências e desinstalações
Legal
  • Tratar e monitorar toda documentação da loja sob supervisão do departamento dos Recursos Humanos
  • Fazer o controle e gestão da assiduidade, produtividade e rotação dos colaboradores
  • Servir de elo de comunicação, recepção e entrega de documentos aos colaboradores referentes ao seu processo individual
  • Auxiliar em novas contratações
  • Dar formação sobre produtos, processos e procedimentos aos parceiros recrutados
Requisitos
  • Licenciatura em Administração, Marketing ou equivalente
  • Experiência profissional/requisitos exigidos
  • Mínimo de 3 anos em funções similares
  • Carta de condução profissional
  • Conhecimento das línguas locais
  • Forte conhecimento e prática no MS Office
  • Viatura própria constitui vantagem
  • Disponibilidade para viajar dentro do território Nacional
  • Possuir residência fixa na cidade de Xai-Xai
  • Disponibilidade Imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Encorajamos a candidatura de Mulheres
  • A SolarWorks! não cobra valores monetários pelas vagas de emprego
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...