A SolarWorks está a recrutar um Coordenador Provincial, para Gaza, em Moçambique.
Descrição
- Divisão: Vendas
- Reporta à: Diretor de Vendas
- Resumo do cargo: A principal função do Coordenador provincial será de gerir a loja
e garantir o funcionamento pleno da mesma, desde o alcance das metas gerais, ao
controle e distribuição do stock aos parceiros
- Garantir um equilíbrio e fazer cumprir as directrizes e valores da SolarWorks por
parte dos colaboradores da loja, constituem também função chaves
Funções
Vendas
- Fazer a prospecção de parceiros e Clientes com o objectivo final de cumprir
o plano de vendas e alcance dos objectivos traçados e seguindo as diretrizes
da SolarWorks!
- Recrutar parceiros com perfil traçado pela SW
- Garantir a implementação de estratégias comerciais dos vendedores
internos e parceiros
- Garantir a venda de qualidade, cobranças e recuperação de sistemas dos
clientes maus pagadores junto aos Parceiros
- Garantir que todos vendedores internos e parceiros estejam atualizados
sobre os procedimentos, novos produtos, promoções e tabela de preços
- Realizar reuniões mensais com Parceiros (Presenciais e/ou Virtuais)
- Garantir que todos vendedores e parceiros insiram informação dos clientes
nas plataformas de vendas (Angaza)
- Controlar processos de venda e garantir que sejam implementados de forma
eficaz
- Garantir o alcance de objetivo de vendas, cobranças, assistências e
desinstalação a nível da sua província
- Fazer supervisão das requisições de material de trabalho a nível da
província
- Realizar viagens de visita monitoria a clientes e parceiros
- Elaborar relatórios semanais e mensais sobre o progresso das vendas e
sugerir medidas de implementação de melhorias
- Apoiar a gestão do orçamento
- Analisar o mercado e concorrentes
Operações
- Garantir que sejam implementados os processos logísticos
- Garantir que os processos operacionais estejam em conformidade (frotas,
logística)
- Preparar e controlar o stock de parceiros e fazer a devida contagem numa
base regular
- Garantir recrutamento de parceiros externos para assistências e
desinstalações
Legal
- Tratar e monitorar toda documentação da loja sob supervisão do
departamento dos Recursos Humanos
- Fazer o controle e gestão da assiduidade, produtividade e rotação dos
colaboradores
- Servir de elo de comunicação, recepção e entrega de documentos aos
colaboradores referentes ao seu processo individual
- Auxiliar em novas contratações
- Dar formação sobre produtos, processos e procedimentos aos parceiros
recrutados
Requisitos
- Licenciatura em Administração, Marketing ou equivalente
- Experiência profissional/requisitos exigidos
- Mínimo de 3 anos em funções similares
- Carta de condução profissional
- Conhecimento das línguas locais
- Forte conhecimento e prática no MS Office
- Viatura própria constitui vantagem
- Disponibilidade para viajar dentro do território Nacional
- Possuir residência fixa na cidade de Xai-Xai
- Disponibilidade Imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Encorajamos a candidatura de Mulheres
- A SolarWorks! não cobra valores monetários pelas vagas de emprego
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura