A World Education está a recrutar um Coordenador Provincial, para Gaza, em Moçambique.
Descrição
- O cargo faz parte do projecto de cinco anos financiado por PEPFAR/USAID, Strengthening the Community and Children/Força à Comunidade e Crianças (FCC), para melhorar a qualidade de serviços às COVs, fortalecendo sistemas de prestação de serviços às COVs e quadro lógicos de políticas para coordenação, planificação, implementação, monitoria e avaliação. WEI/B está actualmente em esforço de iniciar uma implementação do programa adicional denominado DREAMS
Funções
- Trabalhar com CR e Equipa Sénior de Gestão para gerir subsídios técnico, administrativos e financeiros no terreno para alcançar objectivos do projecto
- Se responsabilizar pela gestão do pessoal da província e coordenação geral e gestão de actividades, planos, orçamento, e elaboração de relatório em cada escritório em conformidade com Plano(s) Anual(is) da WEI/B e Plano de Monitoria e Avaliação (PMA)
- Se responsabilizar pela prestação de orientação estratégica para o pessoal provincial para assegurar compreensão clara e implementação consistente de entregáveis contratuais e assegurar o cumprimento de contractos com sistemas e planos do projecto (M&A, Gestão Financeira, e Entregáveis Técnicos)
- Trabalhar com CR e Equipa Sénior de Gestão para representar o projecto com parceiros chave, instituições locais de saúde e educação e outras organizações no escritório provincial
- Apoiar a equipa de M&A para desenvolver o Sistema de M&A e monitorar o progresso e resultados das actividades do programa para assegurar o impacto de treinamento e iniciativas de orientação no escritório provincial
- Providenciar relatórios mensais e trimestrais ao CR e Equipa Sénior de Gestão sobre todas actividades técnicas, administrativas, e financeiras e assuntos relevantes no escritório provincial
Requisitos
- Grau Universitário e /ou experiência relevante em Saúde Pública e/ou Ciências Sociais
- Mínimo de sete anos de experiência no trabalho no sector de desenvolvimento e saúde pública, com pelo menos 3 anos nas áreas de HIV e SIDA, COVs e raparigas adolescentes e mulheres jovens
- Experiência em gerir projectos financiados pela USAID/PEPFAR será uma vantagem
- Capacidade comprovada para liderar e supervisionar o pessoal de um total de 10 – 20 profissionais
- Conhecimento sólido e experiência de trabalhar com Sistema moçambicano de cuidado em saúde, comunidades moçambicanas e entidades governamentais
- Experiência em monitorar e avaliar projectos semelhantes
- Somente candidatos moçambicanos serão considerados, com domínio excelente de inglês e português (oral, escrito), e capacidade de falar a língua local será uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura