A Contact está a recrutar um Coordenador Sénior de Saúde (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Unidade de Investimento será responsável por promover a coordenação e a colaboração entre os sectores da saúde
- Contratar e implementar projectos do sector de saúde
- Garantir a gestão diária e a monitoria das diferentes intervenções de saúde implementadas primariamente na província de Cabo Delgado e em outras partes do País
- Gerir a implementação do portfólio de saúde desde o início até a execução (incluindo os parceiros de implementação, orçamento, engajamento etc.)
- Desenvolver parcerias estratégicas com os principais interessados
- Construir e manter um bom relacionamento com as partes interessadas internas e externas, essenciais para a implementação bem-sucedida dos programas de saúde
- Desenvolver modelos de relatórios, estruturas e indicadores de desempenho em estreita colaboração com a equipa de Monitoria e Avaliação
- Coordenar as actividades do programa com actividades inter-relacionadas de outros programas, departamentos ou funcionários
- Garantir que a implementação de projectos de saúde seguem as políticas internas, regulamentos do País e melhores práticas internacionais
- Garantir o uso transparente do orçamento aprovado para projectos de investimento social
- Analisar e actualizar os relatórios narrativos e financeiros dos parceiros de implementação de investimento social
Requisitos
- Mestrado em Saúde Pública com formação em Ciências Sociais ou outras áreas relevantes
- Mínimo de 5 a 7 anos de experiência profissional relevante no campo do desenvolvimento, de preferência com experiência em saúde pública, gerenciando projectos sobre HIV, Malária, Nutrição, etc.
- Conhecimento e rede estabelecida com doadores e setor de desenvolvimento
- Possuir conhecimento e experiência aprofundados no sector de saúde pública
- Ter amplo conhecimento da legislação moçambicana e boas práticas no setor da saúde
- Ter a capacidade de envolver diferentes partes interessadas a nível do Governo, da comunidade de doadores e desenvolvimento e da empresa em benefício das iniciativas a serem implementadas
- Proficiência no uso de pacotes do MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Fluência em Português e Inglês, falado e escrito (o conhecimento da língua suaíli é uma vantagem)
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Nacionalidade moçambicana
Benefícos
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados