Vacancy

Coordenadora do Escritório

Winrock International

A Winrock International está a recrutar uma Coordenadora do Escritório, para Gurué, em Moçambique.

Funções
  • Agir como gestor de escritório e manter-se como um relógio aos equipamento de escritório e estacionária para o Pleno funcionamento
  • Auxiliar na actualização dos activos e necessidade de equipamentos de escritório, etc
  • Velar pelas Viagens, transporte e alojamento para o pessoal
  • Garantir o funcionamento pleno do equipamento do escritório incluindo a manutenção e instalações, de equipamentos, etc
  • Liquidação de Utilidades dos escritórios, telefone, água, luz, internet e outras contas
  • Supervisionar aos motoristas e outro funcionário do escritório
  • Assegurar que os veículos sejam devidamente mantidos pelos condutores dentro das regras procedimentos da empresa
  • Em caso de incidente/acidente, providenciar toda assistência necessária para recuperação de veículos e evacuações médicas
  • Manter formulários de viagem, internos e de aprovisionamento devidamente aprovados para todo o movimento do pessoal
  • Lidar com o processo de pagamento dos fornecedores e coordenar com os departamentos de finanças e compras
  • Registro de activos fixos
  • Gerenciamento de caixa simples
  • Fazer relatórios mensais e trimestrais de frota, gerador, telefonemas e papelaria da empresa, etc
  • Tomar providências para reuniões e garantir que os aparelhos eléctricos, sistema de som, projector multimídia, etc, estão em perfeitas condições de funcionamento
  • Manter suficiente suprimento de papéis para fotocopiadora
  • Certificar-se de que todos os procedimentos de prevenção de incêndio são rigorosamente seguidos no escritório
  • Outras tarefas que lhe forem atribuídas
Requisitos
  • Licenciatura em Administração ou área relacionada com um mínimo de 4-5 anos de experiência ou uma combinação equivalente é necessária
  • Experiência na gestão e execução de tarefas múltiplas dentro do horário e prazo
  • Comunicação interpessoal superior e habilidades organizacionais
  • Excelente resolução de problemas e habilidades analíticas
  • Competências de team building
  • Atenção ao detalhe e alto nível de precisão
  • Português e os idiomas locais são essênciais
  • Inglês é uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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