Vacancy

Coordenadores Provinciais

Ministério da Educação

O Ministério da Educação, no âmbito do seu II Plano Estratégico, abriu concurso para a selecção de 3 Coordenadores Provinciais, para trabalhar nas Unidades de Construções e Equipamentos Escolares (UCEEs) das Direcções Provinciais de Educação e Cultura de Gaza, Inhambane e Zambézia.

Funções
  • Coordenação do Programa de Construção Acelerada de Infra-estruturas Escolares à escala provincial
  • Planificação, gestão e execução de programas de construções e equipamentos escolares à escala provincial
  • Assistência técnica à Direcção Provincial de Educação na respectiva área
  • Planificação e execução de processos de procurement de obras, equipamentos escolares e serviços de consultoria a serem licitados no âmbito dos projectos
  • Promover e gerir o acompanhamento, monitoria e fiscalização de obras de construções escolares e aprovação e pagamentos dos trabalhos executados
  • Elaboração e/ou revisão de projectos de construção civil
  • Assegurar que os procedimentos de aquisição de serviços, obras e bens sejam seguidos nas acções de licitação levadas a cabo no âmbito dos projectos
  • Promover a elevação da capacidade institucional da UCEE
  • Promover a capacitação técnica dos quadros da UCEE
  • Assegurar o arquivo dos processos de aquisições
  • Assegurar que as operações de aquisições tenham altos padrões éticos, conforme a legislação moçambicana e as directrizes de aquisições do Banco Mundial
  • Assegurar o fluxo de informação periódica e padronizada entre a UCEE e o MINED, sobre o estado de execução dos programas de construções e equipamentos escolares à sua responsabilidade
  • Preparação de documentos de concurso e submissão à Autoridade Competente para aprovação do lançamento do concurso
  • Preparar abertura de concursos e sua avaliação, elaboração de relatórios de avaliação e submissão ao Júri para aprovação
  • Recepção de obras, bens ou serviços, de acordo com as condições contratuais de entrega e especificações técnicas
  • Assegurar a satisfação dos beneficiários dos bens, obras ou serviços contratados
Requisitos
  • Formação superior em Engenharia Civil ou Arquitectura
  • 5 anos de experiência na construção ou fiscalização de obras, dos quais 2 anos na gestão de projectos
  • Experiência no desenvolvimento das tarefas acima mencionadas
  • Domínio das línguas portuguesa e inglesa, escritas e faladas
  • Conhecimento de informática na óptica do utilizador, incluindo os pacotes Windows XP, Microsoft Office (Word, Excel, Project, etc.)
  • Conhecimento dos procedimentos de instituições financeiras internacionais, nomeadamente do Banco Mundial, BAD, IDB ou outras agências
  • Conhecimentos de AutoCad ou ArchiCad
  • Experiência de programas comunitários
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae (datado e assinado)
  • Documentos comprovativos da qualificação e experiência
  • Fotografia tipo passe
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e as províncias nas quais pretende trabalhar (por ordem de preferência)
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
  • O contrato terá a duração de 1 ano, renovável conforme o desempenho do técnico e disponibilidade do projecto
  • A selecção e contratação seguirão os procedimentos especificados no Guião do Banco Mundial para a contratação de consultores
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Detalhes

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