A SDO Moçambique está a recrutar um Digital Customer Center Manager, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Aumentar o crescimento da actividade das filiais, ajudando o cliente da Instituição a processar os seus pedidos de empréstimo através da aplicação do centro comercial digital
- Processar empréstimos de qualidade, garantindo o cumprimento das políticas e dos procedimentos da empresa através da aplicação digital
- Ser responsável pela implementação da estratégia de vendas e de produtos das filiais através da utilização dos canais digitais
- Oferecer um excelente serviço ao cliente para manter a base de clientes
- Dar feedback sobre a utilização de aplicações digitais para melhorar os processos
Requisitos
- Licenciatura em Marketing, Administração de Empresas/Economia ou domínio semelhante
- Experiência mínima de 5 anos numa instituição financeira de alto nível na área das vendas e dos produtos
- Conhecimento profundo das informações e análises sobre os clientes
- Compreensão do ciclo de vida e da gestão dos produtos e dos clientes
- Capacidade para identificar os riscos e trabalhar para os atenuar
- Conhecimento de informática
- O domínio da língua portuguesa
- Conhecimento da língua inglesa (falada e escrita) constituirá alguma vantagem
- Nacionalidade Moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado