A FHI360 está a recrutar um Director Associado de Administração, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Planear, organizar e supervisionar as disposições multifuncionais de apoio logístico e administrativo ao projecto ECHO
- Responsável pela equipe que supervisiona a manutenção e reabilitação de todas as instalações do ECHO na Beira e outras províncias, incluindo as estruturas de construção física, todos os equipamentos mecânicos, eléctricos e relacionados de acordo com programas de conservação de energia e manutenção preventiva
- Desenvolver e garantir a implementação de programas que proporcionem um uso eficiente da frota e instalações do projecto
- Desenvolver e implementar padrões de administração da frota e políticas e procedimentos operacionais do veículo
- Preparar e apresentar relatórios de gestão periódicos sobre os custos operacionais no que diz respeito à manutenção das instalações, viagens, gestão de frotas e serviços de escritório relacionados
- Preparar e apresentar relatórios de informações de gestão sobre a eficácia operacional e os níveis de serviço dos contratados que oferecem serviços de manutenção, limpeza, restauração e segurança
- Treinar na gestão de riscos relacionados com a frota, como programas de segurança e prevenção de acidentes e atuam como ligação para os procedimentos gerais de segurança/emergência do escritório em consulta com outras ONGs internacionais similares e outras agências de segurança relevantes
- Desenvolver um sistema que permita uma avaliação periódica das estruturas físicas do ECHO e preparar relatórios de avaliação para gestão
- Atribuir e verificar a conclusão de todos os projectos de reparos, substituição e renovação de instalações e equipamentos do ECHO e garantir a qualidade do trabalho
- Planear e executar a alocação do espaço de escritórios em consulta com as Operações do DCOP e outros funcionários de gestão relevantes
- Assegurar a manutenção e o rastreamento do stock de todos os equipamentos de escritório, equipamentos domésticos para expatriados, Móveis e acessórios e coordenação de registros de inventário de escritórios provinciais, pedidos de substituição ou novos fornecimentos
- Fazer visitas periódicas a todos os gabinetes de campo do ECHO e, de tempos em tempos, aos seus parceiros ou agências de execução, para fornecer apoio administrativo, assessorar e desenvolver a capacidade administrativa dos parceiros do ECHO
- Gerir todos os funcionários com responsabilidades dentro da TI, instalações e gestão de frotas
- Realizar outras tarefas atribuídas
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Imobiliária ou campo relacionado e um mínimo de 9 anos de experiência relevante com pelo menos 5 anos de experiência de Supervisão em Operações, Manutenção e/ou Administração de Instalações/Gestão de Frotas
- MS/MA em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Imobiliária ou campo relacionado e um mínimo de 7 anos de experiência relevante com pelo menos 5 anos de experiência de Supervisão em Operações, Manutenção e/ou Administração de Instalações/Gestão de Frotas
- Outras certificações profissionais ou de gestão relevantes, a familiaridade com regras e regulamentos de compras financiados pelos doadores (particularmente a experiência com os regulamentos de compras da USAID) seria uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Todas as candidaturas na FHI360 são gratuitas, não se cobra nenhum valor para o processo de recrutamento e selecção.