A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de saúde, um Director de Administração e Finanças (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, por monitorar a componente financeira e administrativa, alertar, gerir possíveis riscos e planear a estratégia financeira da empresa
- Elaborar a proposta do plano de actividades e financeiro da empresa e controlar a sua execução, assegurando o seu cumprimento de longo e curto prazo
- Garantir a obtenção dos meios financeiros necessários à realização dos planos da empresa
- Realizar análise da situação económica e financeira da empresa
- Garantir a execução financeira, efectuando balanços periódicos das actividades realizadas
- Elaborar o relatório explicativo que acompanha a apresentação de contas anuais da instituição nos prazos legalmente estabelecidos
- Dar apoio às áreas de negócios e realizar estudos de viabilidade económica para novos projectos e produtos
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou equivalente
- Mínimo 3 anos de experiência numa função similar é uma vantagem
- Conhecimento da legislação financeira corporativa e de práticas de gestão de risco
- Estar inscrito na ordem dos contabilistas de Moçambique
- Conhecimentos da língua inglesa na escrita e fala são uma vantagem
- Habilidades no uso do MS Office e de software de gestão financeiro
- Possuir idade compreendida entre os 30 a 45 anos
- Sentido de responsabilidade e capacidade de liderança, coordenação do trabalho
- Estar comprometido com os valores da profissão tais como, eficácia, responsabilidade, integridade e sigilo profissional
- Não ter abandonado ou sido expulso do aparelho do Estado
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados