A PEP está a recrutar um Director de Apoio ao Pessoal, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Coordenar e manusear os processos e prestar apoio aos gerentes no preenchimento das vagas
- Responsável pelo processo de recrutamento e selecção e por todo o processo administrativo respeitante aos novos colaboradores, nomeadamente, contratação, transferências, rescisões, etc
- Providenciar informação correcta e atempada ao sector de processamento e fazer a gestão de todo o processamento da folha de salário
- Prestar apoio e aconselhamento aos gestores, sobre todos os aspectos disciplinares assim com as medidas correctas a serem tomadas
- Coordenar todas as actividades de formação e facilitar o processo de integração de novos colaboradores (indução)
- Assegurar que todos os colaboradores sejam informados sobre a conduta que se espera deles e comunicar e expandir a cultura por todos os colaboradores da empresa, garantir a conformidade com as políticas e procedimentos e influenciar a conduta certa da direcção e dos colaboradores em geral
Requisitos
- Formação Superior numa área relevante
- Experiência mínima de 3 anos na área de Recursos Humanos
- Conhecimentos abrangentes da disciplina em geral de RH
- Disponibilidade para viajar para dentro e fora de Maputo
- Domínio da língua Inglesa é uma vantagem
- Gestão geral, liderança, comunicação interpessoal e analítica
- Propor solução de problemas
- Responsável pela tomada de decisões
- Criar e manter um racionamento saudável para o negócio
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura