A Letshego está a recrutar um Director de Inclusão Financeira, para Maputo.
Funções
- O Director de Inclusão Financeira será responsável pelo desenvolvimento, implementação, gestão e apoio da estratégia de inclusão financeira da Letshego, que inclui soluções transaccionais e canais electrónicos para os consumidores nas zonas peri-urbano e rurais e o mercado das Micro e Pequenas Empresas (MSE)
- Liderar a implementação da Agenda de Inclusão Financeira Letshego apoiando quadros superiores da instituição e da equipe Grupo no projecto de Inclusão Financeira FI, na coordenação das actividades relacionadas com o projecto, gestão de relacionamento com o parceiro e gestão interna de programa
- Expandir a oferta de produtos transaccionais da empresa para os actuais e potenciais clientes através de melhorias de adequação dos produtos
- Conduzir a entrega de todos canais (electrónicos, agências e agentes bancários) produtos para os clientes, incluindo a oferta de manutenção a fim de atender ou exceder as metas de receita ou volume previsto
- Conduzir e monitorar a venda dos diversos produtos para os actuais e potenciais clientes, incluindo a oferta de manutenção a fim de atender ou exceder as metas de receita ou volume previsto
Identificar e traduzir oportunidades de mercado viáveis e rentáveis
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas e marketing para garantir que os objectivos do negócio sejam alcançados
- Estabelecer e implementar modelos apropriados, procedimentos e processos para orientar as actividades do departamento de tempo e modificar estes de modo a se encaixarem com os processos de gestão de risco da empresa
- Compromissos e parcerias com as partes interessadas as direcções das instituições
- Identificar oportunidades de negócios inclusivas e encaminhando, desenvolvendo, mantendo e supervisionando todo marketing, publicidade e promoção de projecto
Requisitos
- Grau de Licenciatura em Gestão de Negócios ou formação nas áreas relacionadas
- Qualificação MBA será uma vantagem
- Conhecimento de soluções transaccionais e canais electrónicos (como E-Wallets, Mobile Banking, USSD, NFC, Prepaid, etc)
- Forte habilidades analíticas e capacidades de administração por números, compreensão e sucesso comprovado através de uma abordagem de gestão de vendas, estruturado para aumentar as receitas/volume de negócios
- Fluência na língua Inglesa constituirá vantagem forte
- Conhecimento de canais bancários, marketing e tendências do mercado bancário de Moçambique
- Mínimo cinco anos de experiência, com pelo menos três anos em Gestão de Relacionamento com o Desenvolvimento de Produtos ou Operações de Vendas
- Capacidade e forte liderança, de gerir projectos com orientação para vendas, distribuição e canais electrónicos
- Capacidade de identificar oportunidades de crescimento de negócios com maior interesse em inclusão financeira e desenvolvimento rural
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
Curriculum Vitae
2. Candidatura