Vacancy

Director de Operações

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar um Director de Operações para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • O Director de Operações terá com principal função, em conjunto com o Director de Projecto, liderar e gerir efectivamente os sistemas essenciais de finanças e operações do projecto para orçamentação, monitoria e relatórios financeiros, consultores, gestão de compras e inventário, bem como procedimentos de sub-concessão
  • O Director de Operações fornecerá suporte técnico regular à equipe do projecto para ajudar a estabelecer sistemas de gestão administrativa e financeira sólidos, confiáveis, eficazes e eficientes
  • Fornecer supervisão sobre operações de escritório e operações financeiras, incluindo a gestão do sistema de contabilidade, monitoramento e relatórios do programa, funções de consultoria e administração e o estabelecimento de sistemas de controle interno de acordo com os requisitos da USAID
  • Colaborar com a unidade de gestão do programa de home office do Prime Contractor
  • Suporte a equipe do M&A, administrativa e financeira
  • Gerenciar subcontratos, provedores de serviços e fornecedores
  • Estabelecer (em alinhamento com as práticas Organização e USAID) sistemas de aquisição no exterior
  • Supervisionar o processo de folha de pagamento mensal e preparar a alocação da folha de pagamento de acordo com as planilhas de horas
  • Facilitar a implementação, administração e operações do programa, incluindo gestão de administração de subsídios e conformidade, espaço de escritório, recursos humanos, tecnologia da informação, segurança da informação, segurança física, finanças, logística, compras, propriedade, veículos e equipamentos
  • Investigar, identificar e aconselhar sobre novas formas de alcançar eficiências operacionais do projecto, incluindo o desenvolvimento de relacionamentos críticos e a construção de redes com organizações do sector público e privado, fornecedores, fornecedores e indivíduos
  • Gestão financeira:
  • Auxiliar na preparação, monitoramento e relatórios do orçamento do projecto
  • Fornecer suporte ao processamento de facturas, custos de subcontratados, relatórios de despesas, entregas, etc., para monitorar a conformidade com o subproduto. Emitir relatórios de status conforme necessário
  • Rever todos os comprovantes de pagamento para integridade, precisão, alocação e para despesas permitidas pela equipe financeira
  • Suporte a todos os assuntos relacionados à conformidade
  • Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da organização e os regulamentos dos doadores
  • Suporte ao processamento de despesas do projecto para aprovação e trabalha com os membros da equipe de operações para inseri-los em modelos de despesas para envio ao fornecedor principal
  • Compras e Conformidade do Contrato:
  • Apoiar, orientar e gerir o processo de aquisição programática
  • Monitoria dos contratos de fornecedores comerciais conforme atribuídos e garantir uma supervisão forte sobre a gestão de activos e commodities
  • Rever os documentos de aquisição e preparar aprovações para garantir a conformidade com os requisitos de contrato e políticas internas e externas
  • Fonecer suporte às diretrizes de conformidade com as regulamentações apropriadas no fornecimento de apoio logístico para a equipe e actividades do projecto, e que todas essas actividades sejam realizadas de acordo com as regulamentações subaproveitadas e governamentais/doações
  • Gerenciamento de Projectos:
  • Desenvolver e manter os vários rastreadores de gestão de projetos conforme necessário pelo Director do Projecto
  • Suporta o estabelecimento e manutenção de arquivos de projectos e mantém actualizada a lista de sistemas de arquivos. Copia e arquiva adequadamente toda a correspondência e documentos do projecto
  • Criar um ambiente de trabalho produtivo e motivador para o pessoal, estabelecendo e mantendo parcerias entre programas e portfólios
Requisitos
  • Bacharelado exigido em Finanças, Administração de Empresas ou áreas afins; Mestrado preferido em campo relevante
  • Mínimo de 4 anos de experiência relevante (gestão de projectos, finanças, contratos e operações da USAID)
  • Compreensão e proficiência em sistemas e procedimentos operacionais de gestão de projectos
  • Proficiência nos regulamentos da USAID, FAR e ADS e procedimentos de aquisição e cumprimento de contrato
  • Proficiência de nível intermediário no MS Excel e outros programas do MS Office Suite
  • Experiência na criação da base administrativa/contratual para parcerias público-privadas (preferencial)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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